Social Icons

Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morte de Whitney Houston levou uma manifestação de luto em todo o mundo


Morte de Whitney Houston levou uma manifestação de luto em todo o mundo, com homenagens prestadas por alguns dos maiores nomes da indústria da música.


A morte do premiado 48-year-old Grammy estrela, que foi um dos melhores do mundo-venda artistas nos anos 1980 e 1990, foi confirmada por seu agente, deixando o negócio de entretenimento e milhões de fãs ao redor do mundo em estado de choque .
Polícia de Los Angeles disse que a cantora conturbada, que batalhou dependência de drogas, foi encontrado em seu quarto de hotel no quarto andar da tarde de ontem Beverly Hilton.
Os organizadores do Grammy disseram Houston será lembrado na premiação desta noite em uma homenagem por Jennifer Hudson.
Tragédia ... Whitney Houston realizar no Brit Awards, na Arena de Londres em 1999
Tragédia ... Whitney Houston realizar no Brit Awards, na Arena de Londres em 1999


Mariah Carey, que gravou o dueto When You Believe com Houston em 1998, disse que estava "inconsolável".
"Em lágrimas sobre a morte chocante do meu amigo, o incomparável Sra. Whitney Houston," ela escreveu no Twitter.
Celebridades no Twitter para reagir Whitney morte Houstons
Twitter / Splash News
"Minhas sinceras condolências à família de Whitney ea todos os seus milhões de fãs em todo o mundo.
"Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes de sempre a graça da terra."
Música magnata Simon Cowell descreveu Houston como "um dos maiores cantores de todos os tempos", e disse que espera Grammys esta noite para se tornar um tributo ao "pioneiro" e "lenda".
Ele disse Coração FM:. "Você tem que lembrar de um monte de pessoas que vão estar recebendo prêmios no Grammy, eles devem uma enorme quantidade de seu sucesso, creio eu, a Whitney, porque Whitney foi um pioneiro É uma noite ela merece ser lembrado com carinho. "
Celebridades no Twitter para reagir Whitney morte Houstons
Twitter / Splash News
Houston apareceu no X Factor no Reino Unido em 2009, após um convite de Cowell.
Ele continuou: "Todos nós sabíamos que ela tinha problemas e eu encontramos pela última vez quando ela entrou no X Factor, na Inglaterra, quando ela estava fazendo o seu álbum de retorno, e você podia sentir na época, ainda havia alguns problemas, mas ela foi uma delícia para trabalhar com o dia, ela foi muito profissional. Ela foi gentil com todos ao seu redor, ela provavelmente não era de todo lá, mas ainda era Whitney Houston e você sabe que você está em presença de uma lenda e eu nunca vou esquecer nesse dia.
Celebridades no Twitter para reagir Whitney morte Houstons
Twitter / Splash News
"Há tão poucas pessoas como ela no mundo. Eles são uma raça rara, estes são verdadeira superstar, divas lendárias e digo divas da maneira mais agradável possível. Ela teve uma das maiores vozes que eu já ouvi na minha vida, nunca. "
Cowell disse à CNN que Houston foi a referência que os participantes sobre seus shows de realidade sempre tentou alcançar e revelou que ele tinha ido para discutir a possibilidade de o cantor se juntar ao corpo de jurados do X Factor EUA com os produtores na próxima semana.
Celebridades no Twitter para reagir Whitney morte Houstons
Twitter / Splash News
Mitch Winehouse, pai da tarde cantora britânica Amy Winehouse, que morreu no ano passado, também se lembrou de Houston e do recentemente falecido Etta James no Twitter site de redes sociais, escrevendo: ". Amy, Etta, Whitney Sua música nunca vai morrer O que um grupo grande menina. no céu ".
Houston ganhou Grammys múltiplo incluindo álbum e gravação do ano, vendendo milhões de álbuns e singles em todo o mundo.
Com sucessos I Will Always Love You e guardando todo meu amor, ela também levou o seu sucesso na indústria cinematográfica, aparecendo em filmes de sucesso como The Bodyguard.
Celebridades no Twitter para reagir Whitney morte Houstons
Twitter / Splash News
Mas sua carreira começou a desvendar como ela lutou contra o vício de drogas, passando várias magias em reabilitação. Sua voz poderosa começou a sofrer, o que levou as vendas de discos de queda livre e em 2007 seu casamento de 15 anos turbulenta com o marido Bobby Brown chegou ao fim.
Brown, também cantor, disse a uma multidão sell-out no Mississippi ontem à noite:. "Primeiro de tudo, eu quero te dizer que eu amo todos vocês Em segundo lugar, eu gostaria de dizer, eu te amo Whitney A coisa mais difícil para. me a fazer é vir a este palco. "
Na semana passada, Houston foi fotografada olhando desgrenhado e desorientado como ela deixou uma boate de Hollywood com sua filha Bobbi Kristina depois de realizar em uma festa pré-Grammy.
Celebridades no Twitter para reagir Whitney morte Houstons
Twitter / Splash News
A alma estrela, alguns especularam que estava à beira da falência, tinha feito uma volta em 2009 lançando um novo álbum depois de sete anos fora da cena.




Em uma homenagem no Twitter, a madrinha Aretha Franklin disse: "É tão impressionante e inacreditável Eu não podia acreditar no que estava lendo vindo do outro lado da tela da TV Meu coração está com a (sua mãe) Cissy, sua filha Bobbi Kris.. sua família e Bobby ".
O cantor country Dolly Parton disse: "O meu é apenas um dos milhões de corações quebrados sobre a morte de Whitney Houston.
"Eu sempre serei grato e no temor do desempenho maravilhoso que ela fez na minha música e eu posso realmente dizer do fundo do meu coração", Whitney, eu sempre te amarei. Você vai ser desperdiçada. "
Celebridades colegas rapidamente paga seus respeitos, descrevendo a mãe-de-um como uma "lenda" e um "ícone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text