Social Icons

Pages

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Canibal é preso após ser denunciado pela própria 'comida'


Bratislava (Eslováquia) - Achando a brincadeira engraçada, um suíço resolveu responder ao anúncio de um homem que procurava alguém disposto a ser morto, cozinhado e comido. A surpresa, porém, veio quando a 'presa' percebeu que o pedido era sério. O homem foi preso por policiais na Eslováquia após ser denunciado pelo suíço, conta o jornal The Sun.
O rapaz conta que, quando leu o anúncio, pensou se tratar apenas de uma "brincadeira fantasiosa macabra", mas depois de falar com o canibal pelo telefone percebeu que ele não estava brincando.
Os policiais enviaram um agente disfarçado à casa do homem, de 43 anos, para prendê-lo em flagrante. O policial fingiu ser a pessoa disposta a "ser morta, após tomar um tranquilizante, cortada, cozinhada e comida", como dizia o anúnico online. A prisão do homem - ainda não identificado - foi feita nesta terça-feira.
A Eslováquia ficou conhecida mundialmente por ser palco do filme "Albergue", no qual turistas eram sequestrados e levados para quartos subterrâneos onde pessoas de todo o mundo pagavam para torturar e matar as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text