Social Icons

Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Lady Gaga confessa detestar o clipe que fez com Beyoncé

Lady Gaga revelou detestar o clipe "Telephone", lançado em 2010 dirigido por Jonas Akerlund, no qual aparece ao lado de Beyoncé.

Em entrevista à revista "Time Out", a cantora contou que o motivo é  o número exagerado de elementos: "Eu não consigo nunca assistir ao vídeo de 'Telephone', eu o odeio tanto... Há ideias demais naquele clipe e só o que eu vejo nele é meu cérebro explodindo cheio de ideias e eu queria ter me editado um pouco mais. Talvez seja meu próprio monstro. As pessoas amam o caos na minha cabeça, mas eu sou tenho pavor dele".

O vídeo de "Alejandro" foi indicado como o seu favorito. "Não é tão movimentado", justifica.



Redatora: Clarissa Mirzeian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text