Social Icons

Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

10 erros de Bill Gates

Bill Gates é considerado como um grande homem. Muitas pessoas olham para ele. E um monte de pessoas são inspiradas por sua vida. Mas, novamente, como qualquer outro ser humano ele também tem seus próprios erros. Aqui estão os 10 maiores erros de Bill Gates.
1.O homem criou um monopólio de software e em troca ele tem tantos processos para it.Bill Gates, ainda está lutando com a fonte lawsuits.The na wikipedia claramente que




United States v. Microsoft foi um conjunto de ações consolidadas cível movida contra a Microsoft Corporation em 18 de maio de 1998 pelos Estados Unidos Departamento de Justiça (DOJ) e 20 estados dos EUA. Joel I. Klein foi o julgamento prosecutor.The levar começou em 18 de maio de 1998 com o Departamento de Justiça dos EUA e os Procuradores-Gerais de vinte estados dos EUA a processar Microsoft por ilegalmente frustrar a concorrência, a fim de proteger e estender seu monopólio de software.

2.Bill Gates não considerar opensource. Suas estratégias de negócio sempre contra os princípios opensource e paradigm.You pode estar interessado em seu debate open-source Em uma revista Fortune, ele diz claramente que



É mais fácil para o nosso software para competir com o Linux quando há a pirataria do que quando não há.



3.O sistema operacional Windows fez Gates o homem mais rico do mundo. Mas o seu mais recente iteração é bombardeado com muitas críticas negativas.

4.He permitido Windows Mobile para acontecer. Será que ele esgotou suas idéias inovadoras então ele se acomodou para um Windows miniatura OS para o telefone móvel. Ele poderia ter colocado uma equipe para projetar o sistema operacional de baixo para cima.

5.He DOS deixe morrer. Foi um SO promissor e muito estável.

6.Bill Gates não pensar em cloud computing provavelmente por causa de sua proprietária do sistema operacional Windows. Mas este é definitivamente um dos seus maiores erros.

7.He permitido Windows Millennium Edition para ser liberado. O sistema operacional foi definitivamente um reflexo da falta de talentos da Microsoft. Falhou a expectativa do povo. Foi prematura.

8.He ignorado pesquisa. Olhe o que aconteceu com o Google agora. Bill Gates já fez alguns movimentos sobre a pesquisa no final dos anos 90 e foi definitivamente um erro de lixo it.Scobleizer uma vez revelada no cargo que

Olhe para o meu último post. Agora leia este sobre em LiveSide. É um breve relatório que os executivos da Microsoft estão se vangloriando de MVPs que "estamos nela para ganhar."



Eu não acho que a Microsoft está. As palavras são vazias. Execução do Microsoft Internet é uma merda (no todo). Sua busca é uma merda. Sua publicidade é uma merda (olhe que o último post de novo). Se isso é "nele para ganhar", então eu não entendo. Eu vi um monte de mensagens semelhante ao de LiveSide saindo da Cúpula MVP. Eu não postar qualquer deles ao meu blog link para uma razão: Todos foram ar, não há demonstrações reais de como a Microsoft vai levar.

9.O Microsoft Zune é um erro. Um monte de dinheiro derramado em seu desenvolvimento, mas ainda não deu o suficiente Biggs profit.John do CrunchGear tinha um post poético em "Quem matou Microsoft?" Algumas do extrato são os seguintes.:



Quem matou Microsoft? Por que todos esses empregos se perdem?

"Nem eu", disse o fanboy Zune: "Eu tenho Zune, não sou iToy Claro que não fiz muito e muito mal a minha namorada comprou um Toque agora estamos iTunes todo o caminho que mais eu tenho que dizer? "

10.O Xbox, por outro lado é demasiado caro para um console de jogos e por isso, as pessoas vão para outras marcas, o mais barato ones.This é apenas motivo de preço do Xbox definir a cair em guerra com o PS3 da Sony e da Nintendo mais vendidos Wii. Esses são os 10 maiores erros de Bill Gates. Estes podem ser alguns dos efeitos secundários negativos do cara, mas estes nunca vai tirar a sua grandeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text