Social Icons

Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estranho UFO Encontros

O tema dos OVNIs é aquele em que todos têm uma opinião. Do crente forte para o cético condescendente, todo mundo tem profundas raízes crenças a respeito do assunto. Alguns acreditam que os OVNIs são viajantes de outros planetas ou dimensões. Outros acreditam que eles sejam aviões militares experimental. Eu escolhi as histórias de diferentes países e épocas para mostrar que as pessoas têm relatado as mesmas características e atributos em OVNIs e extraterrestres por décadas em décadas, e muitas vezes essas histórias foram relatadas muito antes de a semente da conscientização UFO foi plantada na mente do público, através do cinema, televisão e literatura.







Eu, pessoalmente, acredito que, no futuro, a existência de vida inteligente extra terrestre no universo vai ser visto para ser auto-evidente, e as pessoas vão olhar para trás e rir da ignorância do passado, muito da mesma forma que fazemos hoje, quando lembramos as pessoas costumavam pensar que a terra era plana, ou que não orbitam o sol. Lenta mas seguramente, os cientistas estão começando a concordar que é matematicamente impossível que a vida inteligente não existe com o nosso planeta na imensidão do universo, e os trilhões de planetas que ele contém. Realmente vivemos em tempos interessantes, como o dia a dia, mais e mais se descobre sobre o Cosmos para mostrar que isso seja empiricamente verdadeira. Vou deixá-lo com as palavras do pioneiro do espaço da América do Apollo programa, o grande Wernher Von Braun. "Você deve aceitar uma de duas premissas básicas: ou estamos sozinhos no universo ou não estamos sozinhos no universo. E de qualquer forma, as implicações são enormes. "
 
                                                         A aparição de Bowling Green
 


Durante a noite de 12 de Fevereiro de 2010, ao longo da vida cético paranormal Roy Shaw estava passeando com seu cão em Devon, Inglaterra. Vagando pelas ruas de seu bairro calmo, ele começou a se aproximar o seu clube Bowling locais Lawn, quando foi surpreendido por um objeto estranho pairando alto no céu. Hazy e distantes no início, começou a descer lentamente e move mais perto em sua direção. De forma circular, suspendeu-se acima do clube de boliche e Shaw entrou no terreno para obter uma melhor olhar para o objeto. Ele observava com espanto, uma vez que ziguezagueava em volta, antes de pousar no outro lado do verde.







Ele foi surpreendido ao fazer uma nave espacial 100 pés de comprimento, com as luzes azuis e vermelhas ao longo de streaming é inferior. Neste ponto, uma aparição de alta quatro pés branca saiu do navio e flutuou em direção a ele em todo o gramado. "Era cerca de 4 pés de altura e parecia ser translúcido e mudou-se muito lentamente em nossa direção. Fiquei paralisado porque ele fez um ruído monótono, o que soava como "meu, meu", repetiu várias vezes ", ele disse mais tarde a jornais. Seu cão, Sydney - um animal, afirmou normalmente é muito calmo - começou rosnar e tendo os dentes para o espírito. Neste ponto, o Sr. Shaw correu para salvar sua vida, com tanta pressa que ele torceu o tornozelo no processo. Outro dog walker na área afirma ter visto o dardo navio fora para o céu em um ângulo de 45 graus. Curiosamente, o Sr. Shaw ainda afirma ser um cético paranormal, mesmo após esse encontro bizarro. Acima é um esboço do UFO que viu.
 
                                                              O caso Wyoming
 
Em 1974, Carl Higdon estava caçando em Medicine Bow National Forest, Wyoming. Mirando e atirando em um Elk algo estranho aconteceu, sua bala parecia se mover em câmera lenta. Quando ele ia recuperar a bala uma sensação súbita estranha veio sobre ele. Virando-se, viu um humanóide mais de seis metros de altura que ele descreveu como tendo um macacão preto, um cinto largo decorado com uma estrela de seis pontas e emblema de amarelo. Tinha cabelos lisos destacando-se de sua cabeça, sem sobrancelhas, arco-pernas e braços longos terminando com haste-como apêndices, em vez de mãos. O ser perguntou se ele estava com fome e lhe deu quatro pílulas, dizendo-lhe se ele comeu que ele não estaria com fome de quatro dias. O humanóide, em seguida, apontou para ele, e em um instante viu-se envolto em um dispositivo transparente e usando um capacete.




Dois humanóides mais apareceu, carregando os 5 alces Higdon anteriormente caçados, o que agora estavam duros e em um estado não natural congelado. Foi-lhe dito que ele estava indo para seu planeta natal, alguns 163.000 anos-luz de distância, e, posteriormente, chegou lá em um flash. No planeta, ele disse que havia muitos edifícios que se assemelhava ao Space Needle de Seattle, e do sol do planeta era de um calor intenso. Sua memória foi próxima de estar de volta no Parque Medicine Bow, com 2 horas e meia de ter decorrido. Ele cambaleou em um estado perturbado incapaz de encontrar seu caminhão, acabou encontrando três milhas de distância. Ele radioed the Sheriff, que o encontrou à meia-noite exausta e desesperada, gritando "Levaram o meu alce '. Depois de ser levado para o hospital local e examinados, eles encontraram todos os seus níveis de vitamina foram milagrosamente elevado, e as marcas de tuberculose que tinha em seus pulmões havia desaparecido. Higdons esposa e 2 outras pessoas na área viram luzes verdes e vermelhas no céu na noite do seu rapto.
 
                                             A Mulher
Em uma lista Top 10 das histórias estranhas de OVNI, este realmente é estranho. O Conselheiro local para Winchester em Hampshire, Sr. Adrian Hicks estava no centro da cidade em uma tarde de sábado movimentada durante os primeiros meses de 2004. Depois de almoçar em seu bar local e compra de alguns livros de uma livraria, ele percebeu algo estranho sobre uma mulher andando pela rua principal da cidade rural. Suas roupas eram um tanto incomum, e tudo sobre ela não some. A forma como ela se mudou e seu comportamento geral emitia uma impressão estranha que escolheu-a para fora da multidão. Ele a seguiu com os olhos por alguns instantes e chegou à conclusão incrível que ele não estava olhando para um ser humano em tudo - mas um extraterrestre. "Foi incrível, eu não sou normalmente sem palavras, mas foi naquele dia. "Viu-a por cerca de nove minutos, andando à sua frente duas vezes e notou um tutu como peça de roupa em volta da cintura e uma cabeça grossa de cabelo loiro brilhante. "Ela era um humanóide que anda com um pingüim como marcha. Ela tinha os olhos muito grandes oval e foi girando as mãos em um movimento circular. Ela parecia amigável e totalmente à vontade com a gente.




Ela não estava com medo, ela estava sorrindo, e parecia estar se divertindo no meio de nós 'Hicks ficou surpreso quando ela parou de 7 pés longe dele quando ele proferiu "Que porra é que" sob a sua respiração..? "Ela caminhou muito lentamente até a High Street. Lembro-me que ela estava muito interessado no relógio mais Lloyds Bank. Ela estava levando tudo em '. Ele afirmou que várias pessoas perceberam que ela, sem pagar qualquer atenção extra e viu algumas pessoas tirando fotos dela, embora não as imagens que já vieram à tona. Hicks acredita que o encontro tem a ver com uma presença muito maior no estrangeiro Winchester, devido para os EUA secretos e operações britânico em uma base nas proximidades. Um técnico ortopédico com mais de 35 anos de experiência, Hicks manteve o seu segredo encontro para cinco anos, a fim de garantir seu lugar no governo local, revelando sua história só depois de garantir a eleição como um democrata liberal Conselheiro. Ele passou  £ 400 do seu próprio dinheiro para que um artista perfeito a sua imagem, que pode ser visto acima. Ele agora faz lobby para o governo a vir limpo sobre suas relações com os UFO'S.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text