Social Icons

Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

R $ 100 milhões diva Whitney Houston acaba com fortuna em crack


TRÁGICA Whitney Houston morreu praticamente falida depois de sua fortuna 100 milhões de libras desapareceu em meio à sua dependência de cocaína crack.

No seu auge na década de 1980 e 90, Whitney foi a menina de ouro da indústria da música - e um dos melhores do mundo de venda de artistas.
Mas a sua descida para um inferno de drogas addled viu os hits secar - e seus milhões engolido por traficantes sem escrúpulos.
Whitney famosa negou o uso de crack quando ela foi entrevistada na TV em 2002, dizendo: ". Eu faço muito dinheiro para fumar crack é wack".
Mas ela acabaria por admitir ter abusado de maconha, cocaína e comprimidos -, enquanto sua voz poderosa foi arruinado pelos efeitos de tubos de fumar crack.
Whitney foi levado às pressas para o hospital em 2003, com sangue jorrando pelo nariz, depois emergente com uma bandagem bizarra no rosto.
E toda a extensão de sua espiral em miséria e degradação surgiu em 2006 com a publicação de fotos chocantes que mostram o estado repugnante de sua casa de banho depois de uma farra de drogas.


Engrenagem da droga, incluindo um cachimbo de crack e cocaína incrustados colheres, estavam espalhados pelo quarto imundo.
Em uma entrevista brutalmente honesto com TV bate-papo rainha Oprah Winfrey três anos mais tarde, Whitney finalmente admitiu pela primeira vez que ela havia se tornado viciado em crack na década de 1990 após se casar com companheiro pop star Bobby Brown.
Ela ainda admitiu que passou sete meses morando em pijama enquanto viciados na droga assassina.
Whitney contou que ela e Brown iria ficar fora de sua fumando maconha misturada com crack .
Esquálido ... engrenagem de drogas no banheiro imundo de Whitney Houston
Esquálido ... engrenagem de drogas no banheiro imundo de Whitney Houston
Perguntado por Oprah quão ruim a situação tornou-se, ela disse:. "Você está vivendo na mesma casa, e você está sentado ao lado da pessoa e você não está dizendo uma palavra por uma semana e você apenas sentar lá assistindo TV . tão ruim assim.
"Eu não pensava em cantar mais - eu tinha esquecido completamente que a vida que eu tinha tanto dinheiro por esse tempo.".
Whitney, que estrelou com Kevin Costner no filme de 1992 O Guarda-Costas, admitiu que fumava drogas durante dias a fio.
Ela disse: "Depois de O Guarda-Costas começou a ficar pesado - maconha, cocaína.
"Nós estávamos laço nosso maconha com base (cocaína). Gostaríamos de comprar um quilo. Nós não estávamos fazendo fumar cachimbo. Você enrolá-lo e você fuma-la em sua erva daninha."
As fotos chocantes de banho foram tiradas pela irmã-de-lei Whitney Tina Brown na mansão da estrela compartilhada com Bobby, em Atlanta.

Vídeo: Whitney Houston última entrevista

Estrela incomodada falou abertamente sobre a obtenção de vida de volta nos trilhos, no ano passado
Tina disse na época: "A verdade precisa sair Whitney não vai ficar fora das drogas é a cada dia Todo mundo está tão assustada que ela está indo para uma overdose...."
Em uma entrevista chocante, Tina contou como Whitney passava dias trancada em seu quarto em meio a pilhas de lixo fumando crack, usando brinquedos sexuais e ignorando sua higiene pessoal. A estrela atormentada também imaginava que estava sendo espancado por demônios -, mas a triste verdade era que ela estava mordendo e perfurando seu próprio corpo sem perceber.
Tina disse: "Ela vai apontar para o chão e dizer: Ela sempre acha que é algo a ver com Bobby Mas é ela, batendo-se 'Veja o demônio Eu estou lhe dizendo que alguém está mexendo com Bobby.'..."
Tina disse Whitney constantemente quebrou coisas em torno de sua casa e estava tão paranóica que ela fez um buraco na parede do banheiro para que ela pudesse ver quem estava na casa.
Adolescente Whitney filha Bobbi Kristina foi muitas vezes deixado assustada com o comportamento bizarro de sua mãe, Tina disse.
Ela também afirmou Whitney acabou tão desperdiçado em drogas que ela molhar-se - em seguida, colocar em uma fralda.
Atormentado ... Whitney Houston em 2005
Atormentado ... Whitney Houston em 2005
Whitney chamaria de um fluxo de concessionários de sua casa para comprar "oito bolas" - pedaços de crack pesando um oitavo de uma onça cada.
Os usuários normalmente quebrar uma bola oito-up em pequenos pedaços, mas Tina disse Whitney teria cortado um charuto e colocar a pedra inteira dentro com a maconha antes de fumá-la. Whitney entrou em reabilitação duas vezes antes de dizer a Oprah que estava livre de drogas em 2010.
Mas ela puxou de uma série de concertos na Grã-Bretanha e os EUA, e sofreu uma série de colapsos públicos.
Um cantor que acompanhou Whitney em sua turnê final em 2010 na noite passada contou como ele podia ver seu passado conturbado em seus olhos.
Simon J Bailey, 30, aberto para Whitney nas datas de Manchester de sua turnê Nothing But Love. Na noite passada, ele disse ao The Sun: "Você podia ver nos olhos dela que ela tinha passado por alguns momentos difíceis.
Simon J Bailey ... Dos tempos difíceis dos
Simon J Bailey ... Dos tempos difíceis dos
"Eu acho que você sempre pode ver que uma pessoa passou por turbulência.
"Tudo o que eu já vi sua bebida era água, eu nunca vi qualquer bebida ou drogas."Simon disse que falou apenas brevemente para Whitney -, mas jamais esquecê-la.
Ele acrescentou: "Eu apenas estou sem palavras depois de ouvir o que aconteceu Ela era um talento incrível e uma pessoa bonita também - é só devastador Foi uma honra tocar com ela...
"Você acha que as pessoas ao seu redor poderia tê-la ajudado, embora eu saiba que deve ter tentado." Whitney tinha negado furiosamente relatórios recentes que sugerem que ela estava à beira da falência. Mas ela há muito sofria de problemas financeiros por causa de seu vício.
Em 2006 ela enfrentou o despejo de sua casa 4million £ após a execução de quase £ 500.000 em hipotecas em atraso e impostos não pagos.
Apenas cinco anos antes, Whitney assinou que era então o maior negócio recorde na história da música - de US $ 100 milhões de contrato de seis álbuns com a Arista / BMG.
Nos meses que antecederam sua morte, ele apareceu Whitney estava sendo apoiado financeiramente pela Arista, que havia lhe dado um adiantamento em seu próximo álbum.

Assim como Jacko ... 



Foi surreal estar em Beverly Hills, quando foi divulgada a notícia.
LA está nas garras de prêmios excitação temporada, com um enorme buzz de antecipação para os Grammys.
Mas o clima mudou, como a notícia se espalhou ainda de outra estrela problemática é a morte prematura chocante.
Como Michael Jackson e Amy Winehouse, ela veio como um choque, mas não uma surpresa. Problemas Whitney tinha sido bem documentada.
Eu conheci Whitney em 2009 e ficou chateado ao ver o quão frágil era ela. Ela parecia instável em seus pés, distante e inquieto diante de uma platéia. Era suposto ser o início de um retorno glorioso.
Mas é claro que ela estava lutando uma batalha perdida com seus demônios.
Como Jacko com o Dr. Conrad Murray e Amy com Blake Fielder-Civil, de seus problemas de drogas foram em grande parte para baixo para outra pessoa.
Como Jacko e Amy, Whitney deve ser lembrado por aquela voz incrível. Isso fez dela uma estrela global, amado por milhões de pessoas.

Menina Coro de traçar gigante 

09 de agosto de 1963: Whitney nasceu em Newark, New Jersey, observou a cantora gospel Cissy Houston e Exército entretenimento exec John Russell Houston Jr.
1977: 14 anos, Whitney, que começou sua carreira como solista no coro de uma igreja, é oferecido um contrato de gravação, mas Cissy quer que ela termine a escola.
1978: Ela canta vocais de fundo em Chaka Khan único que eu sou cada mulher.
Popular ... Álbum de Whitney Houston 1, à esquerda, e single
Popular ... Álbum de Whitney Houston 1, à esquerda, e single
1980: Whitney começa modelagem e é destaque na revista Seventeen.
1983: Arista Records oferece um contrato de gravação em todo o mundo.
1985: álbum de Whitney de estréia auto-intitulado é liberado. Único guardando todo meu amor por você é o seu primeiro n º 1 no Reino Unido.
1986: Seu álbum de hits n º 1 nas paradas de final de ano, ganha-lhe um Grammy e é apelidado de Melhor Álbum de 86 pela revista Rolling Stone.
1987: Lança seu segundo álbum, intitulado Whitney.
1988: Recebe seu segundo Grammy para I Wanna Dance With Somebody.
No1 ... Whitney Houston álbum, à esquerda, e música de sucesso do filme Bodyguard
No1 ... Whitney Houston álbum, à esquerda, e música de sucesso do filme Bodyguard
1989: Ela conhece seu futuro marido, o cantor Bobby Brown.
18 de julho de 1992: Casam-se.
1992: Whitney faz estréia no cinema em O Guarda-Costas, que fatura mais de R $ 80 milhões. Ele incluiu o seu single de sucesso enorme, I Will Always Love You.
1993: Ela dá à luz a sua filha, Bobbi Kristina Brown Houston.
1999: Single My Love Is Your Love acerta n º 2 no Reino Unido.
2000: Whitney é presa em um aeroporto do Hava
2002: Ela admite que se interessou em álcool, maconha, cocaína e drogas de prescrição.
Dezembro de 2003: Bobby Brown é preso por supostamente atacá-la durante uma discussão.
Memória ... Meu Amor e Million Dollar Bill, última música de Whitney Houston
Memória ... Meu Amor e Million Dollar Bill, última música de Whitney Houston
Março de 2004: Ela entra reabilitação para lidar com o abuso de drogas, mas sai depois de cinco dias.
Março de 2005: Voltar para a reabilitação.
Outubro de 2006: Ela arquiva para o divórcio após 14 anos.
Agosto de 2009: Bill Million Dollar Único é liberado e picos de n º 5 no Reino Unido.
Outubro de 2009: A Whitney desgrenhado atordoa o Reino Unido com seu comportamento bizarro após uma apresentação no X Factor.
2010: Whitney parece estar indo ladeira abaixo quando ela cancela shows devido a "doença".
Maio 2011: Voltar para a reabilitação.
Outubro 2011: Seu porta-voz acusa exaustão para uma luta com um comissário de bordo.
11 de fevereiro de 2012: Whitney é declarada morta.

de dinheiro em 'indignação iTunes


O preço do álbum de Whitney Ultimate Collection aumentou de £ 4,99 a £ 7,99 no iTunes da Apple, horas depois de sua morte.

Graham Merritt, de Surrey, disse: "Eles deveriam se envergonhar."
Ascensão ... custo para o álbum da diva é hiked após sua morte
Ascensão ... custo para o álbum da diva é hiked após sua morte

2 comentários:

whos

 

Sample text