Social Icons

Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fiat lança na Itália novo modelo da Fiorino

 os entregadores italianos dirigem o furgão equipado com motor 1.3 MultiJet, a diesel, de 95 cv e com sistema stop/start. Há também o 1.4 de 73 cv a gasolina e o 1.4 litro de 77, movido a etanol.
O modelo mostrado nas imagens é fabricado na Turquia com uma parceria entre a Fiat e a PSA (Peugeot e Citröen) que também terá um modelo semelhante, o Citroen Nemo e o Peugeot Bipper . Apesar do fato que a Fiat afirmou que o mini furgão será exportado para mais de 80 países, é pouco provável que chegue ao Brasil devido aos impostos de importação. Isso ainda deixaria a atual Fiorino mais atraente.
O mini Furgão, além de carga, pode ter uma versão familiar ao se utilizar o banco traseiro sem problemas, embora, originalmente seja um carro de carga. Um pouco menor que nosso Dobló, a Fiorino mede 3,96 m de comprimento por 1,72 m de altura e 1,71 de largur podendo carregar 330 litros (com o banco traseiro) ou 2.800 (removendo os bancos).
Para o motor, a Fiat preparou um Multijet 1.3 com 75 cavalos ou a versão 1.4 com 73 cavalos à gasolina. A transmissão é de manual de cinco marchas ou automática com seis. Uma versão elétrica também é estudada.


Um comentário:

whos

 

Sample text