Social Icons

Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Professora é espancada por mãe de aluna em porta de escola em SP

                 Antigamente os professores eram respeitados agora 
 quando um professor fala auto com aluno aparece mãe avo  tia                           dizendo 
                                     
                 MEU DEUS MALTRATO O MEU  FILHO


São Paulo - Uma professora foi espancada na última segunda-feira pela mãe de uma aluna da Escola Municipal João Fernandes de Andrade, em Salto de Pirapora, a 122 km de São Paulo. Sônia Maria Mendes, 48 anos, foi agredida pela mulher no final do turno do colégio. Segundo ela, a mulher a pegou de costas, derrubou no chão e deferiu vários golpes em seu rosto.

Sônia foi levada para Hospital Samaritano de Sorocaba, onde permanecia internada nesta quarta-feira. Ela sofreu uma cirurgia para reparar parte dos ossos da face e nariz, e, segundo a própria professora, placas de metal tiveram que ser colocadas para fazer a reconstituição.

Sobre a agressão, Sônia se diz envergonhada. "A gente fica chateada e envergonhada, tenho duas filhas que estão muito nervosas". A professora relata que a filha da mulher que a agrediu, de 5 anos, havia faltado aula na sexta e segunda-feira. Ela chegou a suspeitar que a menina estivesse doente, mas diz que não chegou a notificar a mãe sobre as faltas.

Sônia relata que durante a agressão a mulher não falou nada, no entanto, ela desconfia que a menina possa ter falado algo sobre ela para a mãe. "A gente chama a atenção (dos alunos) quando necessário, se tem briga, a gente aparta, mas estava tudo tranquilo", afirma a professora, que diz ainda que não se lembra da ocorrência de algum caso envolvendo a menina nos últimos dias. "Ela não é normal, pra fazer isso não é muito normal", disse.

A professora, que leciona há quase 20 anos, cogita não voltar a dar aulas na escola e mudar de cidade. Ele deve receber alta na quinta-feira e permanecer em licença por tempo ainda não determinado pelos médicos. Sônia diz que a própria escola e os professores estão cuidando dos tramites policiais, já que ela não pôde ir até a delegacia para registrar queixa devido a sua internação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text