Social Icons

Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Galeria de arte dolly surpreendente



Ele usa uma combinação de fotografia e manipulação digitalpara criar retratos que fazem as pessoas parecem bonecas de porcelana perfeita. Você está tão bonito, você vai querer jogar com você mesmo!
Com sede em Newcastle, Gary estudou arte na faculdade e era especialista na produção de pinturas a óleo enorme. No entanto, ele ficou frustrado com o tempo que ele estava levando ele para concluir seus trabalhos, e desencantado com os professores que pensavam que sua técnica apurada, foi à moda antiga.
"Meus professores pareciam pensar que as idéias eram mais importantes do que a execução, e costumava trabalhar slapdash louvor como sendo" moderna "," resmunga Gary. "Ele me colocou fora de arte, mas depois eu descobri que, jogando com fotos digitalmente, eu poderia produzir imagens de pintura sem crescer uma longa barba no tempo que me levou."
estilo Gary é influenciada por mangá, brinquedos Blythe - japonês, de olhos bonecos de largura, cujos olhos mudam de cor quando você puxa uma corda nas costas - Europeia. filmes de terror e Ele está feliz por sua vez moças, rapazes, famílias e animais de estimação em misturas zorra.
Os preços por um retrato em £ 40, assim que você puder pagar um, mesmo se você estiver na boneca


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text