Social Icons

Pages

domingo, 18 de maio de 2014

Dançarina morre após lipoaspiração e troca de próteses


A dançarina Mary Morena morreu após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração e para colocar novas próteses de silicone nos seios, em uma clínica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio,. A funkeira, que tinha o nome artístico de Zulmariana Oliveira, dançava ao lado da MC Thamy Delícia.
Segundo o produtor Leonardo Adani, a jovem de 26 anos morreu depois de sentir uma crise respiratória. A previsão é de que o laudo médico saia na próxima segunda.
"A cirurgia correu tudo bem. Depois que ela comeu, começou a sentir muita falta de ar e uma dor no peito.
Leia mais em: http://zip.net/blnpj2
Ele não soube dizer a quantidade de silicone que ela tinha nos seios, mas contou que a dançarina desembolsou cerca de R$ 20 mil por todo o procedimento – incluindo os exames. Ela havia pedido afastamento do trabalho por conta da cirurgia e pretendia retornar assim estivesse recuperada.
. Ela era filha única e hoje, por incrível que pareça, é aniversário da mãe dela. A mãe sempre apoiou ela a dançar", lamentou o produtor.  
O velório está marcado para acontecer no próximo domingo, a partir das 11h30, no cemitério Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro. 
Leia mais em: http://zip.net/blnpj2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text