Social Icons

Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mortal Kombat


Quem pode esquecer a Fatalities bruto de estréia no início de Mortal Kombat Nineties arcade? Como crianças em idade escolar gritou: 'Sai daqui! "E" Acabe com ele!' Fora de políticos toque barfed 'Ban essa imundície doente!' Enquanto Midway Games fabricante de rir todo o caminho até o banco.


Mas como o jogo de luta de longa duração começou a se envolver em crossovers super-herói e 3-D jogabilidade, os fãs perderam o interesse. Felizmente, desenvolvedor Netherrealm Studios está de volta às raízes sangrento da série para essa parcela.


Realizar Fatalities de cada personagem no modo de treino é um prazer delicioso: Kung Lao divide seu adversário infeliz em duas - na virilha primeira - com as lâminas de seu chapéu e varas facas Mileena demoníaca no peito do oponente, arranca suas cabeças, e depois come -los.


Mas move o 'X-ray "são as mais wince-digno. Zoom em ação, eles revelam o tecido muscular sendo rasgado, quebrando ossos e órgãos internos de estouro, em câmera lenta glorioso. Costeletas de Karate para o pescoço, c - chutes t, e os joelhos para a coluna são todos impulso em seu rosto.


Claro, a luta contra os puristas jogo educados em Street Fighter vai virar o nariz para a jogabilidade desajeitada, mas para todos os outros, este novo Mortal Kombat se parece com uma risada - e um retorno osso crunching a se formar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text