Social Icons

Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Assalto

Eu não sei que vai acontecer com esta cidade a população do rio esta morrendo daqui a pouco só vai sobrar os bandidos ontem o carro do meu amigo foi roubado em iraja
um segurança e uma criança morreram na madrugada desta sexta-feira, após serem baleados num assalto a uma joalheria do shopping PátioMix Costa Verde, em Itaguaí, região metropolitana do Rio.
Por volta das 20h de ontem, quatro homens armados tentaram roubar a loja. Segundo o shopping, um segurança da loja reagiu e o confronto teve início.
Ao todo, foram baleado o segurança Alexandre Silvério, 36, o garoto Lucas dos Santos, 7, e mais quatro pessoas, entre elas o pai do menino e um dos criminosos. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal São Francisco Xavier.
Sílvério e Lucas não resistiram e morreram na madrugada. A funcionária de um quiosque e o pai de Lucas continuam internados, mas não correm riscos mais graves. O bandido foi preso. Um outro rapaz baleado chegou a ser apontado como suspeito, mas foi liberado depois que policiais perceberam que ele não era um dos assaltantes. Três criminosos conseguiram fugir. Policiais da 50ª DP (Itaguaí) investigam o caso. 
        
                             A maior comédia  e a frase
                      ( a policia esta investigando)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos

 

Sample text