Social Icons

Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mãe posta vídeo da filha nua em sites de relacionamento para que ela 'desencalhe'

Beijing (China) - Uma mãe chinesa preocupada com a solteirice da filha gravou um vídeo enquanto ela tomava banho para que pudesse atrair pretendentes e publicou em diversos sites de relacionamento. O vídeo figura entre os mais populares do You Tube na China.

Segundo informações do site China Smack, o vídeo já foi assistido por mais de 1,5 milhão de internautas.

"Com a idade que você tem ainda quer que eu cuide você? Quero te arranjar um noivo. Quais as qualidades você espera nele? Conta!", diz a mãe à filha durante o vídeo. 

Após a moça terminar de tomar banho, as imagens mostram a jovem se enrolando em uma toalha, se apresentando e dizendo suas qualidades.

Alguns chineses desconfiam que o vídeo seja verdadeiro. Supostamente a jovem seria modelo e já teria participado de filmes. No entanto, muitos desconfiam de que se trate de uma encenação entre duas atrizes.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Johnny Depp

Johnny Depp abandonou o elenco de 'Seven Friends of Pancho Villa and the Woman with Six Fingers', cinebiografia do herói mexicano Pancho Villa.
O ator se desligou do projeto devido à sua agenda cheia, que inclui os próximos 'Piratas do Caribe', 'Dark Shadows', entre outros.
A escolha do ator foi muito criticada: um americano interpretando um mexicano não agrada muito.
Segundo o Bleeding Cool, Gael García Bernal ('Cartas Para Julieta') e Benicio Del Toro ('O Lobisomem') disputam o papel.
O filme ainda conta com Salma Hayek no elenco e direção de Emir Kusturica ('A Vida é um Milagre').
Baseado no livro 'The Friends of Pancho Villa', de James Carlos Blake, o longa acompanha o guerrilheiro Pancho Villa, que lutou na Revolução Mexicana e se tornou um ícone histórico do início do século XX.
Kusturica também escreveu o elenco. O longa será filmado em espanhol e as filmagens devem começar em 2011.

Verônica Costa

                                                            Uma coisa não me entra na cabeça


Verónica Costa, linda , famosa, pessoa bem querida por muitos, vivendo uma       vida de confusao, se envouvendo com sobrinho do ex marido. eu pensava que ela era um pouco mais esperta.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Egípcio batiza a filha de Facebook

O Egito acabou de passar por uma grande mudança, após protestos da população, que foram impulsionados pela internet. Toda essa manifestação no país ajudou um pai, que procurava inspiração, a achar um nome bem diferente para sua filha.
É que Jamal Ibrahim queria batizá-la com um nome inesquecível, mas não sabia que palavra usar. Mas como muito se falou da web em seu país durante as manifestações, surgiu um termo que mudaria sua vida: Facebook.
E foi assim que ele decidiu o nome de sua rebenta: Facebook Ibrahim.
Segundo o site Gawker, Facebook (a garota) está recebendo muitos presentes, inclusive das pessoas que participaram das manifestações.
Resumindo: muita gente está curtindo o novo bebê...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Existem pessoas

Existem pessoas que que agente CONHECE e existem pessoas que agente só conhece
existem pessoas que passa  pela nossa vida que marca outras só passam pela nossa vida.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Polícia fecha fábrica de cosméticos clandestina que deixou mulheres carecas no DF

                                             O DIA  

Produtos tinham concentração de formol quase 200% maior do que o permitido

Ceilândia (DF) - A polícia fechou na tarde de quinta-feira uma fábrica clandestina de cosméticos que funcionava em Ceilândia, cidade-satélite do Distrito Federal. As autoridades chegaram até a fábrica pela denúncia de duas mulheres, que perderam os cabelos após fazerem uma escova progressiva com o produto fabricado na falsa indústria.
No local, foram apreendidos 60 litros de formol, cremes, xampus, embalagens vazias e rótulos. Os donos da fábrica clandestina adulteravam os cosméticos e falsificavam os rótulos, inserindo o número de autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).  Os produtos clandestinos fabricados pela fábrica tinham uma concentração de formol de até 40%, quando o permitido pela lei é 0,2%.
Em seguida, os produtos eram vendidos para salões de beleza da região. No local, três pessoas foram presas. A polícia desconfia que elas atuavam há pelo menos 1 ano e meio no negócio clandestino.

Sobre a quantidade de formol encontrada no local, a polícia suspeita que o produto era fornecido por funerárias, já que a venda da substância é altamente controlada.

Os envolvidos podem pegar até 15 anos de prisão.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

'BBB 11': E-mail falso com suposto filme pornô de Talula cai na rede

Um suposto filme pornô com a participante do “BBB 11” Talula Pascoli está circulando na internet. Se você receber o e-mail, não abra! A mensagem não traz filme nenhum. Trata-se, na verdade, de um golpe conhecido como phishing, que tem como objetivo roubar informações da vítima.
No assunto do mensagem fraudulenta vem escrito, cheio de erros de português “Video Porno de Talula do BBB11 tem 10milhões de acessos”. Caso você receba esse e-mail, delete-o imediatamente da sua caixa de entrada.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jornal americano manda Gisele Bündchen 'calar a boca'

                                                              FOLHA ONLINE

O jornal americano "NY Post" publicou em seu site uma reportagem em que aconselha Gisele Bündchen, 30, a "calar a boca".
Segundo a publicação, sempre que Gisele Bündchen abre a boca, acaba falando alguma coisa que não deveria.
O exemplo mais recente, diz o texto, foi a declaração dada no Brasil sobre o uso de protetor solar.
Por isso, o jornal resolveu compilar algumas das "melhores" frases da modelo brasileira.
Entre elas, estão declarações da modelo sobre amamentação ["deveria haver uma lei mundial obrigando as mães a amamentarem seus filhos por seis meses"], sexo antes do casamento ["ninguém mais é virgem quando casa... me mostrem alguém que é virgem"] e sobre o enteado dela ["não é porque outra pessoa deu ele à luz que ele não é meu filho"].

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pai das gémeas desaparecidas confessa que as matou

Na carta, com data de 3 de Fevereiro, Matthias Schepp anuncia à mãe das gémeas que as meninas, de seis anos, "repousam em paz".
"Não tornarás a ver as meninas. Não sofreram, descansam em paz num lugar seguro", lê-se na missiva, citada pelos meios de comunicação italianos.
Alessia e Livia Schepp foram dadas como desaparecidas a 30 de Janeiro, depois de o pai as ter raptado da sua casa em St. Sulpice, perto de Lausanne, na Suíça. Dois dias depois, a polícia italiana descobriu o corpo do homem, mas sem sinais do paradeiro das gémeas de seis anos.

Assalto

Eu não sei que vai acontecer com esta cidade a população do rio esta morrendo daqui a pouco só vai sobrar os bandidos ontem o carro do meu amigo foi roubado em iraja
um segurança e uma criança morreram na madrugada desta sexta-feira, após serem baleados num assalto a uma joalheria do shopping PátioMix Costa Verde, em Itaguaí, região metropolitana do Rio.
Por volta das 20h de ontem, quatro homens armados tentaram roubar a loja. Segundo o shopping, um segurança da loja reagiu e o confronto teve início.
Ao todo, foram baleado o segurança Alexandre Silvério, 36, o garoto Lucas dos Santos, 7, e mais quatro pessoas, entre elas o pai do menino e um dos criminosos. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal São Francisco Xavier.
Sílvério e Lucas não resistiram e morreram na madrugada. A funcionária de um quiosque e o pai de Lucas continuam internados, mas não correm riscos mais graves. O bandido foi preso. Um outro rapaz baleado chegou a ser apontado como suspeito, mas foi liberado depois que policiais perceberam que ele não era um dos assaltantes. Três criminosos conseguiram fugir. Policiais da 50ª DP (Itaguaí) investigam o caso. 
        
                             A maior comédia  e a frase
                      ( a policia esta investigando)


 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Juizado de Menores entra com processo contra Cristina Mortágua,

                                         CORREIO
O Juizado de Menores entrou, na última terça-feira (8), com um processo contra Cristina Mortágua, presa por desacato. Ela chamou o filho de 16 anos de gay. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, publicada no jornal "O Globo", desta quarta. Segundo o EGO, pelos maus tratos, a ex-modelo pode pagar multa de até R$ 21 mil, e ainda perder a guarda do filho.
BipolarAlexandre Mortagua, de 16 anos, filho de Cristina Mortagua e do ex-jogador de futebol e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, contou em entrevista a QUEM que a ex-modelo sofre de bipolaridade e que o agrediu durante um surto. 
“Minha mãe é bipolar. As crises se agravaram a partir do primeiro semestre do ano passado. No sábado (5) ela teve uma crise de ciúme porque eu estava dando atenção às filhas da empregada e não queria ver televisão com ela. Foi a faísca para a dinamite de sua bipolaridade explodir”.
Alexandre foi segunda-feira (7) à delegacia prestar queixa de agressão contra a mãe, que no momento de depor começou a gritar e xingar, além de ter jogado um celular na cabeça do filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para tentar acalmá-la. Cristina acabou sendo autuada em flagrante apos ter dado uma joelhada na delegada. 

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Filho gasta mais de 1000 libras em jogo de Xbox e mãe culpa Microsoft

                                               O DIA
Londres (Inglaterra) - Uma mãe culpa a Microsoft de ter lhe tirado mais de 1000 libras através do Xbox Online. Ao baixar aplicativos e extensões de um jogo do videogame, seu filho de 11 anos gastou a quantia e deixou a mãe perplexa.

Segundo ela, os dados de seu cartão de crédito foram disponibilizados no sistema para a compra do jogo e ficaram cadastrados. Desta forma, seu filho, ao adquirir novas extensões, acabou gastando a quantia de 1.082,52 libras esterlinas, a moeda inglesa, o que equivale a mais de R$ 2800.

 Mãe solteira de dois filhos, Dawn Matthews, 37 anos, afirmou que não tem dinheiro para cobrir o valor do cartão de crédito e exige uma solução por parte da Microsoft.

"Trabalho em dois lugares para cuidar da minha família e pago contas, logo não posso gastar dinheiro com esses valores abusivos. Um milhão de libras não é nada para pessoas como Bill Gates, mas para uma mãe solteira é muito dinheiro e que eu não tenho. A operadora do cartão e a Microsoft estão culpando uma a outra e ninguém me ajuda", disse ao jornal inglês Daily Mail.

A mãe culpa a empresa, já que, segundo ela, seu filho, de 11 anos, não pode ser penalizado já que não tinha consciência dos valores que seriam cobrados.

"Quando eu lhe mostrei os valores, ele desligou o videogame e disse que não queria mais brincar com ele", disse.

A Microsoft argumentou que pais podem controlar os gastos de seus filhos. No entanto, a mãe disse que não aceita as desculpas e espera uma solução para o caso.

whos

 

Sample text