Social Icons

Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Indila - Dernière Danse (Clip Officiel)

RICKY MARTIN PROCESSADO PELO EX-GERENTE ... Salvei Sua Carreira

 


O ex-gerente de negócios de Ricky Martin afirma que a estrela pop lhe deu milhões de dólares, e agora ela entrou com uma ação judicial tentando obter um pedaço de sua torta... que ela acredita ter direito.

terça-feira, 28 de junho de 2022

Angèle - Oui ou Non [CLIP OFFICIEL]

O gato mais fofo do mundo

Anna Maz "WUTHERING HEIGHTS'' canta comigo 26/06/2022



 Europeus presenteiam Anitta após show inesquecível no Rock in Rio Lisboa 2022: a poderosa EXPLODIU no Spotify PT após sua calorosa apresentação no festival.

A modelo e influenciadora Niece Waidhofer r morta por suicídio aos 31 anos

 


segunda-feira, 27 de junho de 2022

World is mine - live HD - Hatsune Miku

Tarik Lima, cantor que morreu em acidente em João Pessoa



 


Tarik Lima Júnior, de 25 anos, morreu neste domingo (26), após acidente na BR 101, em Bayeux. A namorada que estava na moto com ele também morreu. Motorista do carro que bateu na moto do artista estava bêbado, diz PRF.

Tarik Lima Júnior, cantor de brega funk que morreu neste domingo (26), após um acidente na Grande João Pessoa, tinha 25 anos e era natural da capital paraibana, onde morava. Ele e a namorada, Gabrielle Oliveira, que também morreu, estavam em uma moto quando colidiram em um carro na BR-101, em Bayeux. O motorista do carro que bateu na moto do artista estava bêbado, segundo relatório da PRF 

O cantor começou a ser conhecido a partir de 2020, com o remix de ‘Bate com Vontade’, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão.

A canção virou hit, inclusive nas redes sociais, como nos challenges do TikTok. Outros sucessos foram ‘Eu vou te empurrar’, que já ultrapassou 540 mil visualizações no YouTube, e ‘Eu vou te achar’, ambos com Mc Tetéu.

Além do YouTube e plataformas de streaming, como o Spotify, os challenges, que é como são chamados os vídeos de coreografias no TikTok, acumulam milhares de reproduções.

 Antes de atingir sucesso nacional, Tarik já era conhecido no bairro de Mangabeira, onde morava. Filho de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), desde 2012 ele costumava cantar em barzinhos e igrejas do bairro, segundo o seu produtor, Rafael Cardoso.

O produtor, que trabalhava com Tarik Lima desde 2017, afirmou que o cantor sempre quis viver da música e era muito batalhador.

Um relatório técnico divulgado nesta segunda pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que o acidente foi causado por um motorista bêbado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal.

Segundo a equipe de produção do cantor que estava internado e se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu. Ele chegou a ser informado da morte da namorada.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) emitiu uma nota lamentando a morte do artista. Ele era filho do agente de mobilidade, Tarik da Silva Lima.

Lacrimosa - Lichtgestalt (Official)

Como fazer Iogurte Vegano de Coco 100% Vegetal e Fermentado


terça-feira, 21 de junho de 2022

Justiça autoriza menina grávida após estupro a realizar aborto .




menina de 11 anos estuprada que foi impedida de realizar um aborto legal poderá sair do abrigo onde era mantida, após decisão da Justiça de Santa Catarina .

Justiça que autoriza a realização da interrupção da gravidez, segundo informou a advogada da família, Daniela Felix, mas que só poderá ser cumprida após a menina deixar o abrigo.

A juíza Joana Ribeiro Zimmer, titular da Comarca de Tijucas, afirmou em despacho que a ida ao abrigo foi ordenada para proteger a criança do agressor, mas agora a decisão acontece para “salvar a vida do bebê”.

O Código Penal permite o aborto em caso de violência sexual, sem impor qualquer limitação de semanas da gravidez e sem exigir autorização judicial.

Porém, a equipe médica se recusou a realizar o abortamento, permitido pelas normas do hospital só até as 20 semanas. A menina estava com 22 semanas e dois dias e, por isso, o caso chegou à juíza Joana Ribeiro Zimmer.

A reportagem revela um vídeo de uma audiência judicial que ocorreu em 9 de maio. A juíza tenta induzir a menina a seguir com a gravidez. “Você suportaria ficar mais um pouquinho?”, questiona, para aumentar a chance de sobrevida do feto. A criança afirmou não querer seguir com a gravidez.

Ao Intercept, a jurista Deborah Duprat, ex-subprocuradora da República, esclareceu que “o Código Penal permite [o aborto] em qualquer época, ainda mais em uma criança. Além do impacto psicológico, tem a questão da integridade física. É um corpo que não está preparado para gravidez”.

A reportagem mostra que tanto a juíza Ribeiro quanto e promotora Dutra defendem a manutenção da gestação para que o bebê seja entregue para a adoção

whos

 

Sample text