Mariah Carey, que gravou o dueto When You Believe com Houston em 1998, disse que estava "inconsolável".
"Em lágrimas sobre a morte chocante do meu amigo, o incomparável Sra. Whitney Houston," ela escreveu no Twitter.
"Minhas sinceras condolências à família de Whitney ea todos os seus milhões de fãs em todo o mundo.
"Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes de sempre a graça da terra."
Música magnata Simon Cowell descreveu Houston como "um dos maiores cantores de todos os tempos", e disse que espera Grammys esta noite para se tornar um tributo ao "pioneiro" e "lenda".
Ele disse Coração FM:. "Você tem que lembrar de um monte de pessoas que vão estar recebendo prêmios no Grammy, eles devem uma enorme quantidade de seu sucesso, creio eu, a Whitney, porque Whitney foi um pioneiro É uma noite ela merece ser lembrado com carinho. "
Houston apareceu no X Factor no Reino Unido em 2009, após um convite de Cowell.
Ele continuou: "Todos nós sabíamos que ela tinha problemas e eu encontramos pela última vez quando ela entrou no X Factor, na Inglaterra, quando ela estava fazendo o seu álbum de retorno, e você podia sentir na época, ainda havia alguns problemas, mas ela foi uma delícia para trabalhar com o dia, ela foi muito profissional. Ela foi gentil com todos ao seu redor, ela provavelmente não era de todo lá, mas ainda era Whitney Houston e você sabe que você está em presença de uma lenda e eu nunca vou esquecer nesse dia.
"Há tão poucas pessoas como ela no mundo. Eles são uma raça rara, estes são verdadeira superstar, divas lendárias e digo divas da maneira mais agradável possível. Ela teve uma das maiores vozes que eu já ouvi na minha vida, nunca. "
Cowell disse à CNN que Houston foi a referência que os participantes sobre seus shows de realidade sempre tentou alcançar e revelou que ele tinha ido para discutir a possibilidade de o cantor se juntar ao corpo de jurados do X Factor EUA com os produtores na próxima semana.
Mitch Winehouse, pai da tarde cantora britânica Amy Winehouse, que morreu no ano passado, também se lembrou de Houston e do recentemente falecido Etta James no Twitter site de redes sociais, escrevendo: ". Amy, Etta, Whitney Sua música nunca vai morrer O que um grupo grande menina. no céu ".
Houston ganhou Grammys múltiplo incluindo álbum e gravação do ano, vendendo milhões de álbuns e singles em todo o mundo.
Com sucessos I Will Always Love You e guardando todo meu amor, ela também levou o seu sucesso na indústria cinematográfica, aparecendo em filmes de sucesso como The Bodyguard.
Mas sua carreira começou a desvendar como ela lutou contra o vício de drogas, passando várias magias em reabilitação. Sua voz poderosa começou a sofrer, o que levou as vendas de discos de queda livre e em 2007 seu casamento de 15 anos turbulenta com o marido Bobby Brown chegou ao fim.
Brown, também cantor, disse a uma multidão sell-out no Mississippi ontem à noite:. "Primeiro de tudo, eu quero te dizer que eu amo todos vocês Em segundo lugar, eu gostaria de dizer, eu te amo Whitney A coisa mais difícil para. me a fazer é vir a este palco. "
Na semana passada, Houston foi fotografada olhando desgrenhado e desorientado como ela deixou uma boate de Hollywood com sua filha Bobbi Kristina depois de realizar em uma festa pré-Grammy.
A alma estrela, alguns especularam que estava à beira da falência, tinha feito uma volta em 2009 lançando um novo álbum depois de sete anos fora da cena.
Em uma homenagem no Twitter, a madrinha Aretha Franklin disse: "É tão impressionante e inacreditável Eu não podia acreditar no que estava lendo vindo do outro lado da tela da TV Meu coração está com a (sua mãe) Cissy, sua filha Bobbi Kris.. sua família e Bobby ".
O cantor country Dolly Parton disse: "O meu é apenas um dos milhões de corações quebrados sobre a morte de Whitney Houston.
"Eu sempre serei grato e no temor do desempenho maravilhoso que ela fez na minha música e eu posso realmente dizer do fundo do meu coração", Whitney, eu sempre te amarei. Você vai ser desperdiçada. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário