O simulador de beijar ainda é bastante básico, composto por uma protuberância bastante horrível língua-like, quando um membro de um casal mexe seu dispositivo, o outro se move de forma correspondente.
Mas a equipe, do Laboratório Kajimoto da Universidade de Electro-Communications em Tóquio tem as melhores intenções: "Nós nos concentramos em beijos, uma vez que os beijos são de comunicação háptica na boca que podem expressar a emoção profunda", dizem eles.
"Consideramos que se mutuamente presentes a sensação tátil de cada boca, podemos transmitir a expressão da emoção, aprofundar o seu relacionamento."
Mas e se você não tem ninguém preparado para mexer um pouco de plástico com a língua para você? Bem, a boffins ter uma resposta para isso também. Eles criaram um dispositivo chamado de Sense Roid, que torna possível dar-te um abraço.
"O sistema é composto de uma figura se deitou com sensores táteis para detectar movimento acariciando o usuário, e uma jaqueta tátil com vibradores e músculos artificiais para refletir o movimento acariciando para o usuário. Como resultado, acariciaros próprios usuários através de nosso Sense Roid, ", dizem os desenvolvedores.
"Acreditamos que esta experiência de auto-carícias vai esclarecer as pessoas sobre o valor de carícias."
Bem ... possivelmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário