Social Icons

Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Japoneses desenvolvem sistema para beijar e abraçar distância


Cientistas japoneses desenvolveram um simulador beijando e abraçando um simuladorprojetado para os amantes de longa distância e pessoas solitárias, respectivamente.

O simulador de beijar ainda é bastante básico, composto por uma protuberância bastante horrível língua-like, quando um membro de um casal mexe seu dispositivo, o outro se move de forma correspondente.

Mas a equipe, do Laboratório Kajimoto da Universidade de Electro-Communications em Tóquio tem as melhores intenções: "Nós nos concentramos em beijos, uma vez que os beijos são de comunicação háptica na boca que podem expressar a emoção profunda", dizem eles.

"Consideramos que se mutuamente presentes a sensação tátil de cada boca, podemos transmitir a expressão da emoção, aprofundar o seu relacionamento."

Mas e se você não tem ninguém preparado para mexer um pouco de plástico com a língua para você? Bem, a boffins ter uma resposta para isso também. Eles criaram um dispositivo chamado de Sense Roid, que torna possível dar-te um abraço.

"O sistema é composto de uma figura se deitou com sensores táteis para detectar movimento acariciando o usuário, e uma jaqueta tátil com vibradores e músculos artificiais para refletir o movimento acariciando para o usuário. Como resultado, acariciaros próprios usuários através de nosso Sense Roid, ", dizem os desenvolvedores.

"Acreditamos que esta experiência de auto-carícias vai esclarecer as pessoas sobre o valor de carícias."

Bem ... possivelmente.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amy Lee do Evanescence design e guarda-roupa

Amy Lee do Evanescence nos dá um resumo sobre seu senso de design e guarda-roupanesta edição do VEVO estilizado


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Show de 50 mil luzes



<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=5df713f9-d56d-4522-a9d4-4baf78745b79&from=&src=v5:embed::' target='_new' title='Show de 50 mil luzes natalinas' >Vídeo: Show de 50 mil luzes natalinas</a>

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mulher espanca cachorro e revouta enternaltas






A enfermeira, de 22 anos, suspeita de espancar um cachorro da raça yorkshire vai responder na Justiça por crime de maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A enfermeira foi filmada espancando várias vezes o cãozinho no interior do apartamento onde mora, na cidade de Formosa.
Um dos vizinhos filmou a agressão. E as imagens, divulgadas pela internet, geraram uma onda de protestos, com milhares de manifestações. O cãozinho morreu e a polícia, que está ouvindo testemunhas, parentes e vizinhos da enfermeira, ainda não descobriu como e onde o animal foi descartado. Mesmo assim, estabeleceu a data do crime como sendo 23 de novembro. De acordo com fontes da Polícia Civil, a ordem de "severidade" no caso foi dada pela delegada-geral Adriana Accorsi. Ela se encontra, hoje, com o procurador geral de Justiça de Goiás, Benedito Torres. O MPE, que anunciou abertura de investigação, pretende tratar do caso conjuntamente.
"No momento, estamos ouvindo testemunhas do caso", disse o delegado Carlos Firmino Dantas", de Formosa. Ele já ouviu vizinhos da enfermeira e investigou denúncias anônimas. Porém, o que mais chamou atenção, nos últimos dias, está no vídeo divulgado no Youtube. Nas cenas, a enfermeira aparece com roupas de cores diferentes, o que levou a policia a acreditar que as agressões ao yorkshire ocorreram várias vezes seguidas.
Outro fato, considerado gravíssimo, é que o filho caçula da enfermeira, de dois anos de idade, foi filmado próximo da mãe e assistindo ao espancamento do cãozinho - o que está sendo considerado pela policia um crime de tortura psicológica de incapaz. A acusada tem dois filhos, é enfermeira, mora em Goiânia e trabalha em Formosa. Policiais em Goiânia e em Formosa tentaram localizar a mulher para notificá-la sobre novo depoimento no inquérito, enquanto a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Goiânia, também estuda abertura de inquérito contra ela.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Câmara aprova projeto que proíbe pais de baterem em filhos


A comissão especial da Câmara aprovou na tarde desta quarta-feira proposta encaminhada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que proíbe o uso de castigos corporais em crianças e adolescentes. O texto aprovado, que irá direto para o Senado, sem passar pelo plenário da Câmara, estabeleceu o conceito de castigo corporal, um meio termo entre "agressão corporal" e “castigo”.



Outra novidade em relação ao projeto original foi a inclusão da previsão de multa de dois a 20 salários mínimos para o profissional que lida com crianças e que não denunciar casos de violência sobre os quais tomar conhecimento. É o caso de professores, médicos e assistentes sociais, entre outros.

Presente à reunião, a secretária nacional de Defesa da Criança e do Adolescente, Carmen Oliveira, comemorou o texto aprovado. O órgão é ligado à Secretaria de Direitos Humanos. Perguntada se não seria um exagero proibir que um pai dê um beliscão ou tapa no filho, a secretária respondeu:

- Se a gente pensar que um jogador de futebol não dá palmada, não dá bofetada, e que hoje existe técnica de adestramento de animais que prescinde da violência, por que não pensar que isso pode ocorrer na família? A questão da palmada é que esse tipo de violência vai se agravando com o tempo - disse Carmen Oliveira.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fantástico e misterioso parque abandonado no Japao

Este parque temático está localizado na cidade japonesa de Nara. Foi construído em1961 e fechou suas portas em 2006. As imagens são misteriosas e um tanto assustador.






















whos

 

Sample text