CORREIO
O Juizado de Menores entrou, na última terça-feira (8), com um processo contra Cristina Mortágua, presa por desacato. Ela chamou o filho de 16 anos de gay. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, publicada no jornal "O Globo", desta quarta. Segundo o EGO, pelos maus tratos, a ex-modelo pode pagar multa de até R$ 21 mil, e ainda perder a guarda do filho.
BipolarAlexandre Mortagua, de 16 anos, filho de Cristina Mortagua e do ex-jogador de futebol e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, contou em entrevista a QUEM que a ex-modelo sofre de bipolaridade e que o agrediu durante um surto.
“Minha mãe é bipolar. As crises se agravaram a partir do primeiro semestre do ano passado. No sábado (5) ela teve uma crise de ciúme porque eu estava dando atenção às filhas da empregada e não queria ver televisão com ela. Foi a faísca para a dinamite de sua bipolaridade explodir”.
Alexandre foi segunda-feira (7) à delegacia prestar queixa de agressão contra a mãe, que no momento de depor começou a gritar e xingar, além de ter jogado um celular na cabeça do filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para tentar acalmá-la. Cristina acabou sendo autuada em flagrante apos ter dado uma joelhada na delegada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário