Social Icons

Pages

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Redicula Com maiô cavado, Miley Cyrus e redicula

O que faz uma pessoa ter um comportamento ridículo?
ela esta se achando bonita? ta parecendo uma cracuda. 

Miley Cyrus voltou a causar nesta semana! Com um maiô vermelho cavadíssimo, a cantora fez um ensaio 
Após a tão comentada performance no VMA, a popstar continua tentando impressionar e deixar para trás a imagem de boa moça que tinha nos tempos em que era a Hannah Montana. 'Eu precisava largar o passado de algum jeito. Então, senti que eu poderia ser a garota má que eu sou.'



quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jogadores reclamam de perda de dados em 'GTA Online

 Mesmo com a Rockstar, que desenvolve o game, alertando que por conta do grande número de jogadores querendo acessar este modo haveria problemas, eles aconteceram e ainda prejudicaram gamers com outras falhas.
Na página de suporte da Rockstar na internet, jogadores reclamam que após a instalação do arquivo que "abre" "GTA Online" uma série de falhas acontece no mundo do jogo. Entre as mais graves estão problemas na troca de personagens - uma das novidades do game - perda de armas que o jogador já tinha adquirido e outras falhas que impedem jogar o modo história, que é separado do modo on-line.

O problema mais grave, contudo, está em gamers que afirmam que perderam todo o "save", ou seja, todo o progresso que fizeram dentro do modo para um jogador do título. Eles não conseguiram recuperar o arquivo e a solução foi começar a história novamente.

A
 Rockstar  irá lançar uma atualização do game que promete corrigir estas falhas ainda nesta terça-feira.jogadores afirmam que não conseguem se conectar ao serviço, que cai a todo o momento.

Em "GTA Online", até 16 pessoas podem explorar ao mesmo tempo a vasta metrópole de Los Santos, palco da campanha principal de "GTA V".

Além dos tradicionais modos de competição, como "mata-mata" e corrida, "GTA Online" tem uma série de atividades para completar com os amigos, como missões cooperativas e esportes.

Os jogadores também podem personalizar seus carros e comprar imóveis, recursos até então exclusivos do modo para um jogador. Outro destaque do modo on-line é a execução e o planejamento em grupo dos grandes assaltos, um dos pilares da campanha para um jogador de "GTA V".

De acordo com a Rockstar, "GTA Online" também irá receber conteúdos adicionais feitos tanto pela comunidade de "Grand Theft Auto V" quanto pela própria produtora. Nos próximos meses, os jogadores poderão construir seus próprios percursos de corridas e mapas para disputa "mata-mata".

Outra novidade do modo on-line de "GTA V" é o seu sistema de criação de personagens. Ao contrário de "GTA IV" e "Red Dead Redemption", games anteriores da Rockstar que tinham multiplayer, desta vez a aparência do seu avatar é definida pelo que o estúdio chama de escolhas genéticas.

A partir de decisões como "quem são os pais do personagem", ou se ele dorme bastante ou não, o jogo determina as características físicas da sua representação virtual em "GTA Online".

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Comecial de funeraria para o natal

KKKKKKKKKKOlha que loucura comercial de funerária para o natal Só um maluco para pensar numa coisa dessasKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

whos

 

Sample text