Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aparelhos malucos pretendem ajudar as mulheres a evitar a cirurgia estética


Não para ser desprezado ... straighteners nasais são alternativa mais barata à cirurgia plástica
Não para ser desprezado ... straighteners nasais são alternativa mais barata à cirurgia plástica

Os peritos da beleza inventaram uma série de engenhocas estranhas para salvar as mulheres dinheiro em cirurgia plástica - incluindo esses Straighteners nariz.



Os alisadores de Hana Tsun, desenvolvido no Japão, têm duas pontas de silicone de plástico que são inseridos nas narinas.
De acordo com o vendedor, o Japão a Trend Shop, 'vestindo' o dispositivo por apenas 20 minutos por dia é suficiente para atingir o perfil ideal.

Hana dispositivo Tsun pode endireitar conks


Ela diz: "Você tem um complexo sobre o seu nariz Depois de chegar para o nariz Hana Twin, uma alternativa muito mais barata à cirurgia plástica e não quer magoar?
"Depois de deslizar suavemente este clipe em suas narinas, os suportes de cada lado vai ajudar a equilibrar e empurrar para cima os ossos e os contornos de seu nariz, por isso tem uma nitidez de toda, forma mais reta, menos redondo e mais graciosa."
Outros produtos engraçados incluem o Olho Slack Haruka, por £ 80, que visa combater a flacidez da pele ao redor dos olhos com movidos a bateria almofadas vibratórias.

Face Mouthpiece Exercício Slimmer oferece uma carona diariamente para costeletas saggy



No ano passado, uma pesquisa constatou que sete em cada dez mulheres queriam ter a cirurgia plástica.

Facelift lábio plástico
Sorrisos melhor ... a alternativa barata para um facelift
Londres Mídia

Fora de 1.150 mulheres entre 18 e 30, 72 por cento revelaram que eles estavam olhando para ter melhorias de mama, de nariz e lipoaspiração.
A pesquisa disse que a tendência para a cirurgia plástica era "preocupante" e que as mulheres jovens a viram como uma maneira normal, desejável e aceitável para fazer alterações faciais.
Com todos os ops acima custam milhares de libras, talvez aqueles alisadores de nariz não é para ser desprezado, afinal.

Olho Slack Haruka



quinta-feira, 1 de março de 2012

RETRATO DE WHITNEY HOUSTON difícil de engolir

Um retrato de  Whitney Houston composta inteiramente de comprimidos foi criado por Jason Mecier mosaico artista. No passado, Mecier fez retratos semelhantes de Amy Winehouse, Michael Jackson e Courtney Love, entre outros. 

Ibuprofen, Xanax, Midol e amoxicilina foram alguns dos comprimidos encontrados no quarto do hotel  quando ela morreu no mês passado. 

whos

 

Sample text