Social Icons

Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

kkkkkkkDelegada que se recusou a fazer teste do bafômetro tem 104 pontos na carteira kkkkkkk

KKKKKKKKKK Ela já cometeu mais de 30 infrações e ainda Sindicato dos Delegados divulga nota de apoio a delegada kkkkkkkkkkkkk se ela me pega com carteira vencida ou com mais de 20 pontos ela me ferra mais ela e delegada ne gente, kkkkkkkkkkkkk  Daniela Rebelo, detida na madrugada de domingo após ter reagido à abordagem de um policial durante um blitz da Lei Seca, teria 104 pontos de infração em sua carteira de habilitação, vencida desde janeiro de 2011kkkkkkkkkkkkkkkkk. Pela lei, o motorista que acumular 20 pontos no período de um ano perde a carteira. O tenente  Bernard Giuseppe Barbosa Biggi Carnevale acusa a delegada de agredi-lo, depois dela se recusar a fazer o teste do bafômetro e a entregar os documentos do veículo que dirigia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Este não é um sonho, mas um conceito que se formou o ponto de partida para o desenvolvimento de Superbus como uma alternativa inovadora para a mobilidade pessoal de hoje.

Superbus é um novo conceito de mobilidade sustentável, que consiste de um veículo novo, novo tipo de infra-estrutura dedicada e nova logística. Para este novo conceito,toda a inteligência e inovação é colocado dentro do veículo, enquanto que a infra-estrutura dedicada, onde o Superbus corre a 250 km / h, é feita de concreto relativamente barato estradas.

Superbus é de 15 metros de comprimento e fornece capacidade para 23 passageiros. , A fim de melhorar o conforto e permitir a individualidade, tem oito portas de cada lado.

O design do Superbus foi desenvolvido em torno de alguns temas-chave. Superbus é seguro devido a sistemas de detecção de obstáculos (através de equipamentos de radar e um sistema de orientação rápida resposta eletrônica), alta manobrabilidade e poderquebrar formidável.
Superbus é projetado para ser flexível, sobre as necessidades de viagens diferentes.

Superbus é sustentável. É um veículo acionado eletricamente que utiliza baterias recarregáveis. Porque é leve e por causa de sua construção altamente aerodinâmico,Superbus tem baixo consumo de energia.


Além de tudo isso, Superbus é projetado para fornecer uma experiência de viagemsensacional. O nível de conforto deve ser comparável ao viajar com um sedan de luxo.Esta experiência sensacional será realizado através de alta velocidade, design interiorergonômico e equipamentos de multimídia pessoal para cada passageiro individual.

Superbus é desenvolvido na Holanda, mas pode ser considerado como um investimentoglobal desde a Holanda, posteriormente, ser capaz de comercializá-lo em todo o mundo.







sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Piscina pública - somente brancos

Uma placa colocada na piscina de um condomínio em Cincinnati, nos EUA, Com os dizeres "Public Swimming Pool - White Only" (Piscina pública - somente brancos)


a placa  só foi colocada porque uma menina negra que nadava na piscina teria sujado a água com os produtos de cabelo que usava. A iniciativa gerou protestos e uma comissão de direitos civis de Ohio considerou a placa preconceituosa
A família da menina se mudou do condomínio depois de se chocar com a presença da placa em setembro do ano passado, e registrou o ato de preconceito na comissão de direitos civis


      Cada coisa que acontece a menina sujou tanto a piscina assim? 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tank feito de sucata made in China







Nada Se Compara a Você




Passaram-se sete horas e quinze dias
Desde que você me tirou seu amor
Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Desde que você me tirou seu amor
Desde que você se foi posso fazer tudo que eu quiser
Posso ver quem eu escolher
Posso jantar em um restaurante sofisticado
Mas nada, eu disse nada, pode tirar essa tristeza


Porque nada se compara
Nada se compara a você


Tem sido tão solitário sem você aqui
Como um pássaro sem canção
Nada pode impedir a queda destas lágrimas solitárias
Me diga baby, onde foi que eu errei?
Eu poderia passar os braços em volta de todo garoto que eu encontrasse
Mas eles só me fariam lembrar de você
Eu fui ao médico, adivinha o que ele me disse?
Adivinha o que ele me disse ?
Ele afirmou: "Garota, é melhor você se divertir
não importa o que você faça"
Mas ele é um tolo


Porque nada se compara
Nada se compara a você


Todas as flores que você plantou, mamãe
no quintal
Todas morreram quando você se foi
Eu sei que viver com você, baby, foi duro às vezes
Mas estou disposta a fazer outra tentativa


Nada se compara
Nada se compara a você

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ark Hotel

"Inspirado" sobre o aquecimento global eo consequente aumento do nível do mar, oarquiteto russo Alexander Remizov fez um projeto de hotel completamente sustentável.
É chamado de "Arca" e foi concebido em colaboração com uma empresa de engenhariaalemã eo cientista Lev Britvin Moscou. Ser necessários para a sua construção em aço, madeira e etileno-tetrafluoroetileno plástico.
A estrutura foi concebida com o objetivo de ser completamente auto-suficientes, graças a um vento de geração de energia e solar.
Este hotel flutuante mediria cerca de 14.000 metros quadrados e será projetada para acomodar 10.000 pessoas.
"Pode ser construído em apenas 3 ou 4 meses em qualquer lugar do mundo", disseRemizov, que abriu seu primeiro estúdio em 1991.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Najatv no maior reveillon do mundo Copacabana 2012

Estava muito cheio, foi muito bom ver o Rappa tocando na praia 
 cada ano que passa parece que vem mais gente, fora alguns idiotas que vão brigar a noite foi muito boa. 


















whos

 

Sample text