Social Icons

Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vídeo: 1987 Sitcom previu a morte de Muammar Gaddafi

Mostra de curta duração gênero na década de 1980, mas apenas um deles acidentalmente previu o ano da morte de um recém-falecidoditador da Líbia.
Nesta cena bizarra do piloto do 1987 "cara volta do além para fazer as pazes" ChanceSegunda série, St. Peter joga Gaddafi nas entranhas do inferno no ano longínquo de 2011.









terça-feira, 25 de outubro de 2011

A solução para saúde no Brasil


                         A solução para saúde no Brasil
deveria ser lei prefeito governados presidente deputados e seus familiares deveriam ser tratados em hospitais públicos como todos
 você já vil filho de deputado esperar vaga em hospital?

domingo, 23 de outubro de 2011

The Sun revela video com ET na Amazônia



Dois turistas britânicos estavam passeando por uma floresta em Manaus, no Estado do Amazonas, quando filmaram uma estranha criatura.







Além do alienígena, uma misteriosa luz flutuante também aparece nas imagens.






A repercussão foi tão grande que vários jornais internacionais como The Sun, o Metro e The Daily Mail publicaram a história.






Alguns sites especulam até que o governo brasileiro tenha feito operações secretas para procurar criaturas de outros planetas nas florestas tropicais.





quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Guerra nas Estrelas Sessão fotográfica

Os fãs de Guerra nas Estrelas vai adorar este. É uma  sessão de fotos. Ele tem todos os seus personagens favoritos em toda a sua glória. Eles estão todos vestidos com seus trajes de Star Wars com todos os maquiagem especial. É tudo muito excitante para os fãs de Star Wars. 
















segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mirchi Mobile futuristic RV

 

Se você estiver no mercado para um motor home futurista e um pouco bizarro é verificar o eleMMentVocê vai ser a inveja do estacionamento de trailers quando você puxar para cima nesta potência 500, de 40 pés monstruosidade de comprimento, que possui uma lareira, uma sala de estar céu popular-up com máquina de fumaça, e tinta que brilha no escuro(Pics)





Se o projeto parece vagamente familiar para você, é porque ele é baseado em um dosprotótipos marcante Luigi Colani do caminhão. Sim, eles olham estranho, mas aparentemente o projeto é aerodinâmica suficiente para dar um impulso a eficiência de combustível de cerca de 20juntamente com o que eu tenho que assumir é uma visão bastante grande da estrada.

Quanto ao resto da RV (o chamado eleMMent), é cheio de um tipo de luxo que faz com que pessoas como eu se sinta culpado e desconfortável sempre que estamos expostos a ela, incluindo cerca de 500 metros quadrados de área útil, um quarto principal com um 40 "TV de ecrã plano e casa de banho anexa spa, um espaço de estar com sofá e mesa que se transforma em um bar e sala de estar com o premir de um botão, e um" sistema de lavagem integrado de veículos, "porque você não quero ter que se preocupar com seu passeio novo e estranho nunca olhar sujo.





sábado, 15 de outubro de 2011

Fenômenos inexplicáveis

                                                                               1. UFO





Desconhecidos objetos voadores não existem, com certeza. Mas ainda assim esse fenômeno é inder o véu de segredo.
 
                                             2. Yeti


O boneco de neve Yeti ou Abominável é um cryptid macaco-como disse a habitar a região do Himalaia do Nepal, Índia e Tibete. Muitas pessoas o viram, mas ninguém sabe quem ele é.
3 Fantasma

Pessoas viram fantasma nos tempos antigos e ainda vê-los hoje em dia. Talvez eles realmente existem, mas não podemos dizer com certeza.


                                              4. Déjà vu


Pode ser traduzido do francês como " visto antes". Não é raro quando um lugar que uma pessoa nunca foi parece familiar para ele.






quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estranho UFO Encontros

O tema dos OVNIs é aquele em que todos têm uma opinião. Do crente forte para o cético condescendente, todo mundo tem profundas raízes crenças a respeito do assunto. Alguns acreditam que os OVNIs são viajantes de outros planetas ou dimensões. Outros acreditam que eles sejam aviões militares experimental. Eu escolhi as histórias de diferentes países e épocas para mostrar que as pessoas têm relatado as mesmas características e atributos em OVNIs e extraterrestres por décadas em décadas, e muitas vezes essas histórias foram relatadas muito antes de a semente da conscientização UFO foi plantada na mente do público, através do cinema, televisão e literatura.







Eu, pessoalmente, acredito que, no futuro, a existência de vida inteligente extra terrestre no universo vai ser visto para ser auto-evidente, e as pessoas vão olhar para trás e rir da ignorância do passado, muito da mesma forma que fazemos hoje, quando lembramos as pessoas costumavam pensar que a terra era plana, ou que não orbitam o sol. Lenta mas seguramente, os cientistas estão começando a concordar que é matematicamente impossível que a vida inteligente não existe com o nosso planeta na imensidão do universo, e os trilhões de planetas que ele contém. Realmente vivemos em tempos interessantes, como o dia a dia, mais e mais se descobre sobre o Cosmos para mostrar que isso seja empiricamente verdadeira. Vou deixá-lo com as palavras do pioneiro do espaço da América do Apollo programa, o grande Wernher Von Braun. "Você deve aceitar uma de duas premissas básicas: ou estamos sozinhos no universo ou não estamos sozinhos no universo. E de qualquer forma, as implicações são enormes. "
 
                                                         A aparição de Bowling Green
 


Durante a noite de 12 de Fevereiro de 2010, ao longo da vida cético paranormal Roy Shaw estava passeando com seu cão em Devon, Inglaterra. Vagando pelas ruas de seu bairro calmo, ele começou a se aproximar o seu clube Bowling locais Lawn, quando foi surpreendido por um objeto estranho pairando alto no céu. Hazy e distantes no início, começou a descer lentamente e move mais perto em sua direção. De forma circular, suspendeu-se acima do clube de boliche e Shaw entrou no terreno para obter uma melhor olhar para o objeto. Ele observava com espanto, uma vez que ziguezagueava em volta, antes de pousar no outro lado do verde.







Ele foi surpreendido ao fazer uma nave espacial 100 pés de comprimento, com as luzes azuis e vermelhas ao longo de streaming é inferior. Neste ponto, uma aparição de alta quatro pés branca saiu do navio e flutuou em direção a ele em todo o gramado. "Era cerca de 4 pés de altura e parecia ser translúcido e mudou-se muito lentamente em nossa direção. Fiquei paralisado porque ele fez um ruído monótono, o que soava como "meu, meu", repetiu várias vezes ", ele disse mais tarde a jornais. Seu cão, Sydney - um animal, afirmou normalmente é muito calmo - começou rosnar e tendo os dentes para o espírito. Neste ponto, o Sr. Shaw correu para salvar sua vida, com tanta pressa que ele torceu o tornozelo no processo. Outro dog walker na área afirma ter visto o dardo navio fora para o céu em um ângulo de 45 graus. Curiosamente, o Sr. Shaw ainda afirma ser um cético paranormal, mesmo após esse encontro bizarro. Acima é um esboço do UFO que viu.
 
                                                              O caso Wyoming
 
Em 1974, Carl Higdon estava caçando em Medicine Bow National Forest, Wyoming. Mirando e atirando em um Elk algo estranho aconteceu, sua bala parecia se mover em câmera lenta. Quando ele ia recuperar a bala uma sensação súbita estranha veio sobre ele. Virando-se, viu um humanóide mais de seis metros de altura que ele descreveu como tendo um macacão preto, um cinto largo decorado com uma estrela de seis pontas e emblema de amarelo. Tinha cabelos lisos destacando-se de sua cabeça, sem sobrancelhas, arco-pernas e braços longos terminando com haste-como apêndices, em vez de mãos. O ser perguntou se ele estava com fome e lhe deu quatro pílulas, dizendo-lhe se ele comeu que ele não estaria com fome de quatro dias. O humanóide, em seguida, apontou para ele, e em um instante viu-se envolto em um dispositivo transparente e usando um capacete.




Dois humanóides mais apareceu, carregando os 5 alces Higdon anteriormente caçados, o que agora estavam duros e em um estado não natural congelado. Foi-lhe dito que ele estava indo para seu planeta natal, alguns 163.000 anos-luz de distância, e, posteriormente, chegou lá em um flash. No planeta, ele disse que havia muitos edifícios que se assemelhava ao Space Needle de Seattle, e do sol do planeta era de um calor intenso. Sua memória foi próxima de estar de volta no Parque Medicine Bow, com 2 horas e meia de ter decorrido. Ele cambaleou em um estado perturbado incapaz de encontrar seu caminhão, acabou encontrando três milhas de distância. Ele radioed the Sheriff, que o encontrou à meia-noite exausta e desesperada, gritando "Levaram o meu alce '. Depois de ser levado para o hospital local e examinados, eles encontraram todos os seus níveis de vitamina foram milagrosamente elevado, e as marcas de tuberculose que tinha em seus pulmões havia desaparecido. Higdons esposa e 2 outras pessoas na área viram luzes verdes e vermelhas no céu na noite do seu rapto.
 
                                             A Mulher
Em uma lista Top 10 das histórias estranhas de OVNI, este realmente é estranho. O Conselheiro local para Winchester em Hampshire, Sr. Adrian Hicks estava no centro da cidade em uma tarde de sábado movimentada durante os primeiros meses de 2004. Depois de almoçar em seu bar local e compra de alguns livros de uma livraria, ele percebeu algo estranho sobre uma mulher andando pela rua principal da cidade rural. Suas roupas eram um tanto incomum, e tudo sobre ela não some. A forma como ela se mudou e seu comportamento geral emitia uma impressão estranha que escolheu-a para fora da multidão. Ele a seguiu com os olhos por alguns instantes e chegou à conclusão incrível que ele não estava olhando para um ser humano em tudo - mas um extraterrestre. "Foi incrível, eu não sou normalmente sem palavras, mas foi naquele dia. "Viu-a por cerca de nove minutos, andando à sua frente duas vezes e notou um tutu como peça de roupa em volta da cintura e uma cabeça grossa de cabelo loiro brilhante. "Ela era um humanóide que anda com um pingüim como marcha. Ela tinha os olhos muito grandes oval e foi girando as mãos em um movimento circular. Ela parecia amigável e totalmente à vontade com a gente.




Ela não estava com medo, ela estava sorrindo, e parecia estar se divertindo no meio de nós 'Hicks ficou surpreso quando ela parou de 7 pés longe dele quando ele proferiu "Que porra é que" sob a sua respiração..? "Ela caminhou muito lentamente até a High Street. Lembro-me que ela estava muito interessado no relógio mais Lloyds Bank. Ela estava levando tudo em '. Ele afirmou que várias pessoas perceberam que ela, sem pagar qualquer atenção extra e viu algumas pessoas tirando fotos dela, embora não as imagens que já vieram à tona. Hicks acredita que o encontro tem a ver com uma presença muito maior no estrangeiro Winchester, devido para os EUA secretos e operações britânico em uma base nas proximidades. Um técnico ortopédico com mais de 35 anos de experiência, Hicks manteve o seu segredo encontro para cinco anos, a fim de garantir seu lugar no governo local, revelando sua história só depois de garantir a eleição como um democrata liberal Conselheiro. Ele passou  £ 400 do seu próprio dinheiro para que um artista perfeito a sua imagem, que pode ser visto acima. Ele agora faz lobby para o governo a vir limpo sobre suas relações com os UFO'S.
 


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Museu de Quadrinhos e arte na China




Gabinete de arquitectura MVRDV venceu o concurso de design de chineses quadrinhos e animação museu em Hangzhou. O edifício é um elemento reconhecível dos quadrinhos - uma "nuvem" branca com o texto. Mais precisamente, oito dessas "nuvens". Eles podem ser projetadas de texto e imagens. Em uma das "nuvens", localizado no átrio, no outro - as salas de exposição permanente e exposições temporárias, cinemas, centro educacional e uma biblioteca de livros de banda desenhada. A área total do museu será de 30.000 metros quadrados







O Museu fará parte do Centro de quadrinhos e animação. Em torno do edifício do museu será localizado parque. Além disso, o Centro irá incluir Expo Center, que será um festival anual internacional de quadrinhos e animação. Além do parque e do centro de exposições do Centro vai abrigar escritórios, um hotel e centro de conferências.

domingo, 9 de outubro de 2011

Confira este vídeo incrível do MSN: Bebê e gato brincam juntos

<a href='http://video.br.msn.com/watch/video/bebe-e-gato-brincam-juntos/1jimf24sx?src=v5:embed::' target='_new' title='Bebê e gato brincam juntos'>Vídeo: Bebê e gato brincam juntos</a>

História do Guns n' Roses


































Disputa para rainha do carnaval 2012 no Rio tem oito finalistas

Oito concorrentes estão na disputa da final que vai escolher a a rainha do carnaval 2012 no Rio, que acontece no dia 28 de outubro. A semifinal foi na noite de sexta-feira (7) na Cidade do Samba. As candidatas passaram pelo crivo de uma banca de nove jurados que avaliaram simpatia, desenvoltura, harmonia, sociabilidade, espírito carnavalesco, elegância, samba no pé e ainda responderam a perguntas dos jurados.







Das 33 inscritas, 27 compareceram. A vencedora, além da coroa e faixa, receberá a quantia de R$ 20 mil. A segunda colocada leva o título de 1ª Princesa do Carnaval 2012, uma tiara, uma faixa e mais a quantia de R$ 15 mil. Já a terceira colocada será a 2ª Princesa do Carnaval 2012, conquistando uma tiara, uma faixa e a quantia de R$ 15 mil.






Na próxima terça-feira (11) é a vez dos rapazes subirem ao palco para a semifinal do Rei Momo que comandará a corte no próximo carnaval, a partir das 19 horas, com entrada franca. Os jurados vão avaliar, entre os 27 candidatos inscritos, os seis que vão passar para a fase final da disputa pelo título de Rei Momo 1º e Único do Carnaval 2012. O vencedor leva uma coroa, uma faixa, um cetro e mais a quantia de R$ 20 mil. O segundo colocado ganha R$ 3.500 e o terceiro R$ 1.500. Serão observados os requisitos desembaraço, sociabilidade, facilidade de expressão, simpatia, espírito carnavalesco e domínio da arte de sambar.






Os mandatos da corte do carnaval começarão na data de suas eleições e terminarão no dia 27 de fevereiro de 2012 (encerramento oficial do carnaval 2012). As finais serão realizadas no dia 28 de outubro de 2011, a partir das 19h, na Cidade do Samba.



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

10 erros de Bill Gates

Bill Gates é considerado como um grande homem. Muitas pessoas olham para ele. E um monte de pessoas são inspiradas por sua vida. Mas, novamente, como qualquer outro ser humano ele também tem seus próprios erros. Aqui estão os 10 maiores erros de Bill Gates.
1.O homem criou um monopólio de software e em troca ele tem tantos processos para it.Bill Gates, ainda está lutando com a fonte lawsuits.The na wikipedia claramente que




United States v. Microsoft foi um conjunto de ações consolidadas cível movida contra a Microsoft Corporation em 18 de maio de 1998 pelos Estados Unidos Departamento de Justiça (DOJ) e 20 estados dos EUA. Joel I. Klein foi o julgamento prosecutor.The levar começou em 18 de maio de 1998 com o Departamento de Justiça dos EUA e os Procuradores-Gerais de vinte estados dos EUA a processar Microsoft por ilegalmente frustrar a concorrência, a fim de proteger e estender seu monopólio de software.

2.Bill Gates não considerar opensource. Suas estratégias de negócio sempre contra os princípios opensource e paradigm.You pode estar interessado em seu debate open-source Em uma revista Fortune, ele diz claramente que



É mais fácil para o nosso software para competir com o Linux quando há a pirataria do que quando não há.



3.O sistema operacional Windows fez Gates o homem mais rico do mundo. Mas o seu mais recente iteração é bombardeado com muitas críticas negativas.

4.He permitido Windows Mobile para acontecer. Será que ele esgotou suas idéias inovadoras então ele se acomodou para um Windows miniatura OS para o telefone móvel. Ele poderia ter colocado uma equipe para projetar o sistema operacional de baixo para cima.

5.He DOS deixe morrer. Foi um SO promissor e muito estável.

6.Bill Gates não pensar em cloud computing provavelmente por causa de sua proprietária do sistema operacional Windows. Mas este é definitivamente um dos seus maiores erros.

7.He permitido Windows Millennium Edition para ser liberado. O sistema operacional foi definitivamente um reflexo da falta de talentos da Microsoft. Falhou a expectativa do povo. Foi prematura.

8.He ignorado pesquisa. Olhe o que aconteceu com o Google agora. Bill Gates já fez alguns movimentos sobre a pesquisa no final dos anos 90 e foi definitivamente um erro de lixo it.Scobleizer uma vez revelada no cargo que

Olhe para o meu último post. Agora leia este sobre em LiveSide. É um breve relatório que os executivos da Microsoft estão se vangloriando de MVPs que "estamos nela para ganhar."



Eu não acho que a Microsoft está. As palavras são vazias. Execução do Microsoft Internet é uma merda (no todo). Sua busca é uma merda. Sua publicidade é uma merda (olhe que o último post de novo). Se isso é "nele para ganhar", então eu não entendo. Eu vi um monte de mensagens semelhante ao de LiveSide saindo da Cúpula MVP. Eu não postar qualquer deles ao meu blog link para uma razão: Todos foram ar, não há demonstrações reais de como a Microsoft vai levar.

9.O Microsoft Zune é um erro. Um monte de dinheiro derramado em seu desenvolvimento, mas ainda não deu o suficiente Biggs profit.John do CrunchGear tinha um post poético em "Quem matou Microsoft?" Algumas do extrato são os seguintes.:



Quem matou Microsoft? Por que todos esses empregos se perdem?

"Nem eu", disse o fanboy Zune: "Eu tenho Zune, não sou iToy Claro que não fiz muito e muito mal a minha namorada comprou um Toque agora estamos iTunes todo o caminho que mais eu tenho que dizer? "

10.O Xbox, por outro lado é demasiado caro para um console de jogos e por isso, as pessoas vão para outras marcas, o mais barato ones.This é apenas motivo de preço do Xbox definir a cair em guerra com o PS3 da Sony e da Nintendo mais vendidos Wii. Esses são os 10 maiores erros de Bill Gates. Estes podem ser alguns dos efeitos secundários negativos do cara, mas estes nunca vai tirar a sua grandeza.

Gravação Exclusiva Divulgada durante julgamento de Michael Jackson Leia abaixo o que disse o artista antes de morrer.






MICHAEL JACKSON - "Elvis não conseguiu. Os Beatles não conseguiram. Temos que ser fenomenais. Quando as pessoas saírem do meu show, quero que elas digam: 'Nunca vi nada como isso na minha vida. [...] É incrível, ele é o maior artista do mundo'. Eu estou pegando esse dinheiro, um milhão de crianças, hospital de crianças, o maior do mundo. O Hospital para Crianças do Michael Jackson. Vai ter cinema, sala de jogos. As crianças estão deprimidas. [...] Elas estão doentes porque estão deprimidas. As mentes delas as deprimem. Quero dar isso a elas. Eu me importo com elas, aqueles anjos. Deus quer que eu faça isso. Eu vou fazer, Conrad."








CONRAD MURRAY - "Eu sei que você faria."







MICHAEL - "Não há mais esperança suficiente. É a próxima geração que vai salvar nosso planeta, começando com -vamos falar sobre isso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Eles estão por aí sem mãe. Elas largam eles, vão embora -uma degradação psicológica. Elas vêm a mim, 'me leve com você'. Eu quero fazer isso por elas. Isso vai ser lembrado mais do que minhas performances. Meus shows sempre vão ajudar minhas crianças. Sempre foi meu sonho. Amo minhas crianças. Eu as amo porque eu não tive uma infância. Eu não tive infância. Eu sinto a dor delas. Posso lidar com isso. "Heal the World", "We Are The World", "Will You Be There", "The Lost Children". Essas são as músicas que escrevi porque dói em mim. Você sabe, dói


whos

 

Sample text