Social Icons

Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trabalho de arte incrível De artista de rua

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Imagens de alienígenas na imaginação humana

maginação da humanidade de alienígenaspodem ser divididos em muitas espécies diferentes: tipo humano com forte muscular corpo-build, monstros Zerg, ferro moderno e tipo de aço, etc Uma vez que ninguém jamais viu alienígenas, são estes números com base em previsão do nosso mundo futuro ? São esses aliens os seres humanos no futuro? Se a combinação de máquinas e humanos para ganhar corpo eternopode se tornar uma realidade, tudo isso precisa do futuro para dar respostas para nós.




Anime Incrível






sexta-feira, 10 de junho de 2011

Galeria de arte dolly surpreendente



Ele usa uma combinação de fotografia e manipulação digitalpara criar retratos que fazem as pessoas parecem bonecas de porcelana perfeita. Você está tão bonito, você vai querer jogar com você mesmo!
Com sede em Newcastle, Gary estudou arte na faculdade e era especialista na produção de pinturas a óleo enorme. No entanto, ele ficou frustrado com o tempo que ele estava levando ele para concluir seus trabalhos, e desencantado com os professores que pensavam que sua técnica apurada, foi à moda antiga.
"Meus professores pareciam pensar que as idéias eram mais importantes do que a execução, e costumava trabalhar slapdash louvor como sendo" moderna "," resmunga Gary. "Ele me colocou fora de arte, mas depois eu descobri que, jogando com fotos digitalmente, eu poderia produzir imagens de pintura sem crescer uma longa barba no tempo que me levou."
estilo Gary é influenciada por mangá, brinquedos Blythe - japonês, de olhos bonecos de largura, cujos olhos mudam de cor quando você puxa uma corda nas costas - Europeia. filmes de terror e Ele está feliz por sua vez moças, rapazes, famílias e animais de estimação em misturas zorra.
Os preços por um retrato em £ 40, assim que você puder pagar um, mesmo se você estiver na boneca


.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sonho de Ícaro ( Biafra )


Voar voar, subir subir ir por onde for
Descer até o céu cair ou mudar de cor
Anjos de gás, asas de ilusão 
E um sonho audaz feito um balão 
No ar no ar eu sou assim brilho do farol 
Além do mais amar no fim simplesmente sol 
Rock do bom ou quem sabe jazz
Som sobre som bem mais bem mais 
O que sai de mim feito prazer
De querer sentir o que eu não posso ter 
O que faz de mim ser o que sou 
É gostar de ir por onde ninguém for
Do alto coração mais alto coração
Viver viver e não fingir esconder no olhar
Pedir não mais que permitir jogos de azar
Fauno lunar sombras no porão
E um show vulgar todo verão
Fugir meu bem pra ser feliz só no pólo sul
Não vou mudar do meu país nem vestir azul
Faça o sinal cante uma canção
Sentimental em qualquer tom
Repetir o amor já satisfaz
Dentro do bombom há um licor a mais
Ir até que um dia chegue em fim
Em que o sol derreta a cera até o fim
Do alto coração mais alto coração


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Menina repol








Todas essas meninas estão como se estivessem em revistas de moda, embora sejam inteiramente feito de repolho. idéia do projeto é de Ju Duoqi que decidiu encarnar "as fantasias de repolho chinês" nestas esculturas incomum.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O Corvo (filme)


A realização deste filme foi marcada pela morte de Brandon Lee, filho de Bruce Lee. Uma das cenas rodadas para o filme requeria que uma arma fosse carregada, engatilhada e apontada para a câmera mas, por causa da curta distância do take, a munição carregada era de verdade mas sem pólvora. Após a realização desta cena, o assistente do armeiro (não o armeiro, que já havia deixado o set) limpou a arma para retirar as cápsulas, derrubando um dos projéteis no cano. A cena seguinte a ser filmada envolvendo aquela arma era o estupro de Shelly, sendo que a arma foi carregada com festim (que normalmente tem duas ou três vezes mais pólvora do que um projétil normal, para fazer um barulho alto). Lee entrou no set carregando uma sacola de supermercado contendo um saco de sangue explosivo. No roteiro constava que Funboy deveria atirar em Eric Draven quando ele entrasse na sala, estourando o saco de sangue. O projétil que estava preso no cano foi disparado em Lee através da sacola que ele carregava, matando-o. Os negativos com a filmagem de sua morte foram destruidos sem nunca terem sido revelados.

[editar]

HIM wicked game = Jogo Malvado


O mundo estava queimando,
ninguém podia me salvar exceto você
É estranho o que o desejo
faz as pessoas tolas fazerem
Eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você
E eu nunca sonhei que eu precisaria de alguém como você



























Não eu não quero me apaixonar
(Esse mundo sempre partirá seu coração)
Não eu não quero me apaixonar
(Esse mundo sempre partirá seu coração)
por você
(Esse mundo sempre partirá seu coração)


Que jogo malvado pra se jogar
Para me fazer sentir desse jeito
Que coisa malvada pra se fazer
Para me fazer sonhar com você
Que coisa malvada pra se dizer
Você nunca se sentiu desse jeito
Que coisa malvada pra se fazer
Para me fazer sonhar com você


Não eu não quero me apaixonar
(Esse mundo sempre partirá seu coração)
Não eu não quero me apaixonar
(Esse mundo sempre partirá seu coração)
por você


O mundo estava queimando,
ninguém podia me salvar exceto você
É estranho o que o desejo
faz as pessoas tolas fazerem
Não e eu nunca sonhei que eu amaria alguém como você
Eu nunca sonhei que
perderia alguém como você


Não eu não quero me apaixonar
(Esse mundo sempre partirá seu coração)
Não eu não quero me apaixonar
(Esse mundo sempre partirá seu coração)
por você
(Esse mundo sempre partirá seu coração)


Não eu
Essa garota sempre partirá seu coração
Essa garota sempre partirá seu coração
Ninguém ama niguém

Professora é espancada por mãe de aluna em porta de escola em SP

                 Antigamente os professores eram respeitados agora 
 quando um professor fala auto com aluno aparece mãe avo  tia                           dizendo 
                                     
                 MEU DEUS MALTRATO O MEU  FILHO


São Paulo - Uma professora foi espancada na última segunda-feira pela mãe de uma aluna da Escola Municipal João Fernandes de Andrade, em Salto de Pirapora, a 122 km de São Paulo. Sônia Maria Mendes, 48 anos, foi agredida pela mulher no final do turno do colégio. Segundo ela, a mulher a pegou de costas, derrubou no chão e deferiu vários golpes em seu rosto.

Sônia foi levada para Hospital Samaritano de Sorocaba, onde permanecia internada nesta quarta-feira. Ela sofreu uma cirurgia para reparar parte dos ossos da face e nariz, e, segundo a própria professora, placas de metal tiveram que ser colocadas para fazer a reconstituição.

Sobre a agressão, Sônia se diz envergonhada. "A gente fica chateada e envergonhada, tenho duas filhas que estão muito nervosas". A professora relata que a filha da mulher que a agrediu, de 5 anos, havia faltado aula na sexta e segunda-feira. Ela chegou a suspeitar que a menina estivesse doente, mas diz que não chegou a notificar a mãe sobre as faltas.

Sônia relata que durante a agressão a mulher não falou nada, no entanto, ela desconfia que a menina possa ter falado algo sobre ela para a mãe. "A gente chama a atenção (dos alunos) quando necessário, se tem briga, a gente aparta, mas estava tudo tranquilo", afirma a professora, que diz ainda que não se lembra da ocorrência de algum caso envolvendo a menina nos últimos dias. "Ela não é normal, pra fazer isso não é muito normal", disse.

A professora, que leciona há quase 20 anos, cogita não voltar a dar aulas na escola e mudar de cidade. Ele deve receber alta na quinta-feira e permanecer em licença por tempo ainda não determinado pelos médicos. Sônia diz que a própria escola e os professores estão cuidando dos tramites policiais, já que ela não pôde ir até a delegacia para registrar queixa devido a sua internação.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Honda Chopper Concept




Este conceito maravilhoso. Apelidadosimplesmente a Honda Chopper Concept, ocomportamento sutilmente curvas do chassis definido por uma forma ultra-futurista linear, fala de uma miríade de influências a partir da literatura de ficção científica dos anos 80, a moderna entregasdia punk-bio visto na Manga .


 suspensão dianteira de longo com um  à frente do pedal ea posição do assento. Mas o que realmente fez cócegas em nossos sentidos verde era o lado de baixa emissão para este sistema modernista. Amotocicleta será dotado de dois robustos ainda pequenos motores elétricos hub que acentuam aredução do centro de gravidade. Este, por sua vezf acilitar o controle, é claro, juntamente com uma maior eficiência.



consciência

E muito ruim esta com a consciência pesada por ter magoado alguém 
A dor na consciência corroí agente
Pence bem se for possível peça desculpa no momento que você pedir desculpa você vai descarregar aquele sentimento que esta magoando você mesmo.


whos

 

Sample text