Social Icons

Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chaves atinge 220 mil seguidores no Twitter em 3 dias

O ator Roberto Bolaños, criou uma conta no Twitter e em três dias@ChespiritoRGB já atingiu mais de 220 mil seguidores.

"Olá, sou Chespirito, tenho 82 anos e esta é a primeira vez que tuíto. Estou debutando. Sigam-me os bons!", anunciou o ator mexicano em sua primeira mensagem no sábado (28).

Bolaños escreveu diversas mensagens carinhosas aos fãs. "Obrigado por suas demonstrações de carinho. Amo vocês igualmente", disse o ator.

Garota mortal kombat

                              Veja os vídeos do concurso de sósia de                         Mortal Kombat guerreira!





domingo, 29 de maio de 2011

Veja como ficara a transcarioca

Ontem eu pequei um transito em Madureira ,será que vai melhorar com a transcarioca? 



Lady Gaga confessa detestar o clipe que fez com Beyoncé

Lady Gaga revelou detestar o clipe "Telephone", lançado em 2010 dirigido por Jonas Akerlund, no qual aparece ao lado de Beyoncé.

Em entrevista à revista "Time Out", a cantora contou que o motivo é  o número exagerado de elementos: "Eu não consigo nunca assistir ao vídeo de 'Telephone', eu o odeio tanto... Há ideias demais naquele clipe e só o que eu vejo nele é meu cérebro explodindo cheio de ideias e eu queria ter me editado um pouco mais. Talvez seja meu próprio monstro. As pessoas amam o caos na minha cabeça, mas eu sou tenho pavor dele".

O vídeo de "Alejandro" foi indicado como o seu favorito. "Não é tão movimentado", justifica.



Redatora: Clarissa Mirzeian

sexta-feira, 27 de maio de 2011

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Google quer ser sua carteira


A Google lançou oficialmente o serviço "Google Wallet" (carteira Google, em inglês), produto que promete agilizar as compras dos usuários, por tornar possível o pagamento de compras com smartphones Android. Seria possível vincular o pagamento a um cartão de crédito, ou comprar créditos, dentro de um sistema pré-pago.
A tecnologia utilizada é o Near Field Comunication (NFC), que consiste em um chip que se comunica via wireless com um receptor quando os dois ficam próximos. Assim bastaria o cliente aproximar seu celular do leitor e digitar a senha, para finalizar a compra.
O serviço tem semelhanças com o oferecido pela Visa em parceria com o Bank of America, que já está em fase de testes em Nova Iorque. O diferencial do serviço da Google seria um ecossistema mais complexo, possibilitando acumular bônus, ou mesmo utilizar cupons de desconto, durante as transações.
Isto seria possível com um conjunto de informações sobre compras anteriores, armazenados no smartphone, e outros dados, como geolocalização através do GPS do próprio aparelho. Possibilitaria aos lojistas fazer promoções de forma mais dinâmica, também.
O Google Wallet é o resultado de uma parceria da empresa com a MasterCardCitiFirst Data e a operadora de telefonia Spring. Por hora o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos, para clientes da empresa de telefonia móvel. As transações são feitas através do PayPass da MasterCard, sistema de pagamento via NFC aceito em mais de 311 mil lojas no mundo.
Pagamentos através deste método já é popular no Japão, onde estimasse que um quinto das compras sejam realizadas com smartphones com o sistema NFC.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A polícia confiscou o carro de ouro puro


Esta máquina de ouro seria uma publicidade muito boa para joalheiros,  Mas,infelizmente, estava estacionado em uma rua de Nanjing, a polícia levou o carro devido ao fato de que não era registrado. Amultidão de espectadores chocados se reuniram perto do centro comercial, em Nanjing, leste da China, a olhar para o carro de luxo G37,estacionado perto da loja de jóias.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Brincar com a sombra


Ainda não se sabe Quando começou a brincadeira com as sombras provável é que ela evoluiu durante a era das cavernas.
Então imagine: dois ou três homens das cavernas agrupadas dentro de sua caverna Fogos sentados ao redor do fogo que tinham acabado produzido. Um deles se levanta e começa a contar uma história sobre a caça de javalis. Com o uso das mãos e, talvez, até mesmo os seus pés, ele cria imagens nas paredes da caverna através de sombras, de modo a ilustrar melhor a história que ele está tentando dizer. Mais para animar a história, ele usa um pedaço de pano e faz uso de sua voz para imitar o som de um javali selvagem.

domingo, 22 de maio de 2011

Aventador

Lamborghini finalmente revelou o substituto do Murciélago, um de seus ícones, nesta terça-feira (1º), na abertura do Salão de Genebra.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tatuagem no olho

Os médicos estão preocupados com a invenção e seus potenciais riscos à saúde de quem pratica




Advogado e uma profissão muito estranha



Advogado e uma profissão muito estranha

a agarota mata o empresario sai com o carro dele do hotel

o advogado vem dizer que ela surtou lembrou que foi violentada no passado e matou

A garota tinha caso com o empresario com outro homem e com uma mulher

a gora o advogado fala que ela e doente

O mais engraçado que ela disse que ia ser violentada e ela estava no hotel fazendo oque?

Matou e tentou esconder o corpo. 



terça-feira, 17 de maio de 2011

Câmara de SP aprova proibição de sacolas plásticas no comércio

                                                                                                    R7

Paulo Pinto/19.07.2006/AEPaulo Pinto/19.07.2006/AE
Secretaria do Verde deve fiscalizar lei, caso ela seja sancionada por Kassab

Publicidade
A Câmara dos Vereadores de São Paulo aprovou nesta terça-feira (17) o projeto de lei que veta a distribuição e venda de sacolas plásticas no comércio da cidade. A regra passa a valer a partir de 1º de janeiro de 2012. A multa para quem descumprir a lei vai de R$ 50 a R$ 50 milhões.

A proposta, que é um texto substitutivo ao projeto de lei 496 de 2007, foi aprovado com 31 votos a favor, cinco contra e 12 abstenções. Agora, o texto vai para a sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD).


O objetivo da lei é incentivar o uso de sacolas retornáveis ou de material resistente. A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente será a responsável por fiscalizar o cumprimento da norma.


A lei não se aplica a produtos alimentícios vendidos a granel e às embalagens de produtos alimentícios que podem verter água.


Placa

Outra regra da lei é todos os estabelecimentos comerciais deverão ter placas de 40 cm x 40

cm nos locais de embalagem de produtos e caixas registradoras com o texto "POUPE RECURSOS NATURAIS! USE SACOLAS REUTILIZÁVEIS” – no projeto, há o uso de letras maiúsculas.

Outras leis

Belo Horizonte foi a primeira cidade a proibir a distribuição de sacolas plásticas convencionais. A lei 9.529/08
entrou em vigor no dia 18 de abril. A medida vale para farmácias, supermercados, lojas e padarias. Os consumidores podem comprar as sacolas biodegradáveis, que causam muito menos danos ao meio ambiente, mas são mais caras do que as de plástico.

A lei de São Paulo veta até mesmo as chamadas sacolas plásticas ecológicas. "Os fabricantes, distribuidores e estabelecimentos comerciais ficam proibidos de inserir em sacolas plásticas para o acondicionamento e transporte de mercadorias (...) que indiquem suposta vantagem ecológica de tais produtos", diz o artigo quinto da lei aprovada.

Itapetininga, no interior de São Paulo, também
aprovou uma lei

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Decpção

Guando era criança eu achava que os adultos eram  o máximo
agora vejo que são uma cambada de debiloides.

domingo, 15 de maio de 2011

Ases do volante

Tv senado


Após decapitar mulher, assassino é preso com a cabeça da vítima nas mãos


 (O DIA) Ilhas Canárias (Espanha) - Uma britânica de 62 anos foi assassinada a facadas e decapitada no meio da rua central de Los Cristianos, nas Ilhas Canárias, Espanha. O maníaco, de 28 anos, correu pelas ruas da cidade com a cabeça da vítima nas mãos, enquanto guardas municipais e outras testemunhas do assassinato o perseguiram até um motociclista conseguir acertar seu capacete no rosto do homem, que foi detido na hora. Outras inúmeras testemunhas contam ter visto o assassino parar em frente a lojas com a cabeça da mulher na mão.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Guardas municipais e testemunhas que estavam no local perseguiram o assassino, que corria pelas ruas com a cabeça da vítima nas mãos | Foto: Reprodução Internet
Ninguém sabe o motivo do crime. Quem presenciou a cena conta que o homem não pronunciou nenhuma palavra, apenas atacou a vítima. Algumas testemunhas chegaram a achar que a cabeça na mão do assassino era de mentira, mas perceberam o sangue escorrendo de suas mãos.
O rapaz não resistiu à prisão, nem tentou fugir dos policiais após ser detido, de acordo com o jornal Daily Mail.
A loja na qual a mulher - que deveria estar sendo seguida há dias pelo maníaco - foi morta vendia objetos cortantes como facas e espadas, e testemunhas acreditam que o assassino tenha utilizado um dos produtos para cometer o crime. A imprensa local se refere ao assassino como Deyan Valentino D.
Autoridades policiais acreditam que não houve motivos para o rapaz cometer o crime.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Agentes de trânsito são afastados após participarem de filme pornô

Reprodução de TV


Guardas apareceram em vídeo durante o horário de trabalho
ESTADOS UNIDOS - Flagrados participando de um filme pornô no meio do serviço, dois agentes de trânsito de Los Angeles, Califórnia, EUA, foram afastados de suas funções. O Departamento de Transporte local abriu investigação para apurar o fato. A informação é da emissora de TV americana ABC.
Publicado em um site adulto, o vídeo mostra os dois guardas se aproximando de uma atriz pornô durante o expediente. Vestida apenas de blusa e calcinha, a garota chega a entrar no carro com os guardas, e um deles dá um tapa no bumbum dela.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tatuagem na lingua


Canibal é preso após ser denunciado pela própria 'comida'


Bratislava (Eslováquia) - Achando a brincadeira engraçada, um suíço resolveu responder ao anúncio de um homem que procurava alguém disposto a ser morto, cozinhado e comido. A surpresa, porém, veio quando a 'presa' percebeu que o pedido era sério. O homem foi preso por policiais na Eslováquia após ser denunciado pelo suíço, conta o jornal The Sun.
O rapaz conta que, quando leu o anúncio, pensou se tratar apenas de uma "brincadeira fantasiosa macabra", mas depois de falar com o canibal pelo telefone percebeu que ele não estava brincando.
Os policiais enviaram um agente disfarçado à casa do homem, de 43 anos, para prendê-lo em flagrante. O policial fingiu ser a pessoa disposta a "ser morta, após tomar um tranquilizante, cortada, cozinhada e comida", como dizia o anúnico online. A prisão do homem - ainda não identificado - foi feita nesta terça-feira.
A Eslováquia ficou conhecida mundialmente por ser palco do filme "Albergue", no qual turistas eram sequestrados e levados para quartos subterrâneos onde pessoas de todo o mundo pagavam para torturar e matar as vítimas.

whos

 

Sample text