Social Icons

Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Splinter, o carro de madeira

                                        Splinter

terça-feira, 22 de março de 2011

Mais : Ouça Música Grátis Siga o Omelete : Twitter icon Facebook icon Orkut icon YouTube icon RSS Feed icon Email icon Rock in Rio 2011 anuncia Guns N' Roses, Pitty e Frejat

O Rock in Rio 2011 confirmou mais três nomes: Guns N' Roses, Pitty e Frejat. A banda de Axl Rose bate ponto pela quarta vez no festival (depois de 1991, 2001 e em Lisboa em 2006), para tocar no dia 2 de outubro, assim como a cantora baiana. Já Frejat se apresenta na noite do dia 1º.
A escalação por enquanto:
Dia Pop - 23 de setembro
Palco Mundo: Katy Perry, Elton John, Rihanna e Claudia Leitte
Palco Sunset: Móveis Coloniais de Acaju + Orkestra Rumpilezz + Mariana Aydar; Ed Motta + Rui Veloso + convidado; Bebel Gilberto + Sandra de Sá; The Asteroids Galaxy Tour + convidado

Dia Rock - 24 de setembro
Palco Mundo: Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Capital Inicial e NX Zero
Palco Sunset: Marcelo Yuka + Cibelle + Karina Buhr + Amora Pêra; Tulipa Ruiz + Nação Zumbi; Milton Nascimento + Esperanza Spalding; Mike Patton/Mondo Cane + Orquestra Sinfônica de Heliópolis

Dia Metal - 25 de setembro
Palco Mundo: Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria e Slipknot
Palco Sunset: Matanza + BNegão; Korzus + The Punk Metal Allstars; Angra + Tarja Turunen; Sepultura + Tambours du Bronx

Dia 30 de setembro
Palco Mundo: Shakira, Lenny Kravitz, Marcelo D2, Ivete Sangalo e Jota Quest
Palco Sunset:
Buraka Som Sistema + Mixhell; João Donato + Céu; Cidade Negra + Martinho da Vila + Emicida; Monobloco + Macaco

Dia Rock Alternativo - 1º de outubro
Palco Mundo: Coldplay, Skank e Frejat
Palco Sunset: Cidadão Instigado + Júpiter Maçã; Tiê + Jorge Drexler; Zeca Baleiro + Concha Buika; Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes

Dia 2 de outubro
Palco Mundo: Guns N' Roses e Pitty
Palco Sunset:
The Monomes + David Fonseca; Mutantes + Tom Zé; Titãs + Xutos & Pontapés; Marcelo Camelo + Convidado.

O festival acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Os Rock in Rio Cards, primeiro lote de 100 mil ingressos, já estão esgotados. As vendas serão retomadas em 7 de maio, mas clientes Itaú terão prioridade a partir de 22 de março.
Os ingressos para cada dia do festival custarão R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia). A compra poderá ser feita pelo site oficial do Rock in Rio e shopping centers, que serão divulgados em breve pela organização.

domingo, 20 de março de 2011

Royal casamento: vestido que ajudou a capturar o coração de um príncipe busca £ 78.000 em leilão

Ele vai ficar na história como o primeiro vestido que garantiu Kate Middleton pegar o príncipe William ".
Estima-se que seria vendido por  £ 10.000 - foi vendido por £ 78,000, quando foi colocado sob o martelo em Kelly Taylor Auctions nesta quinta-feira.
. Um homem na parte de trás da sala de leilões de Londres, que não quis dar seu nome, comprou
O Royal  usou o vestido para atravessar a passarela St Andrew's University de um desfile de moda beneficente em 2002 - enquanto o seu colega príncipe William estava sentado na primeira fila.

null

  Foi desenhado pelo seu colega Charlotte Todd e foi originalmente concebido para ser uma saia.No entanto, no último minuto, os organizadores decidiram que a figura invejável Kate foi enfraquecida suficiente para retirá-lo como um vestido.
" Charlotte disse à Associated Press: "Se é verdade que o meu projeto ajudou a mudar Príncipe interesse em Kate de platônico romântico como foi relatado, então estou satisfeito por ter desempenhado um papel - por menores."
" Ela acrescentou com orgulho: "Eu nunca imaginei que esta peça que seria tão importante."
  O leilão também contou com dois vestidos usados ​​pela princesa Diana que saiu por £ 30,000 e £ 36,000, respectivamente.

sábado, 19 de março de 2011

Sandra Bullock's

  Sandy é sensacional - mesmo quando ela está tendo um dia de cabelo intencionalmente blá.
Sandra Bullock está a trabalhar arduamente em Nova York na Extremely Loud and Incredibly Close - seu primeiro filme em mais de um ano e meio (durante esse hiato, ganhou um Oscar, adotou um bebê e se divorciou philandering marido Jesse James).


  Bullock, 46, co-estrelas, com Tom Hanks no filme, baseado em Safran Foer aclamado romance de Jonathan autor.


Como sempre, os Blind Side atriz deslumbrante é comprometido com seu ofício.  Bullock foi flagrada no set de manhã com um frumpy novo 'faz: loira, crespos bloqueios acentuada por uma gola alta bege e xadrez. Casaco sujo
Ontem, foi confirmado que Bullock doou US $ 1 milhão para a Cruz Vermelha para alívio de desastre no Japão - até o momento da doação maior celebridade para a crise.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Adolescentes para receber treinamento do sono

Adolescentes em toda a Escócia estão a receber formação sobre como começar um sono de boa noite
  O sono é muito benéfico para o bem-estar físico e emocional de uma pessoa.  A falta de sono tem sido associada à obesidade e risco de depressão.
adolescentes são conhecidos por dormir durante longos períodos de tempo, mas a Escócia do sono, a caridade que estão fornecendo o treinamento, disse que assistir televisão e usando computadores e telefones celulares durante a noite está impedindo que os adolescentes começ a nove horas de que necessitam para funcionar corretamente.
Escócia mostrou que o tempo de sono de adolescentes tem diminuído constantemente nos últimos 10 a 20 anos.
  A caridade espera que o ensino que vai fornecer vai educar os jovens sobre a importância de dormir uma noite inteira.
' Jane Ansell, diretor do Sleep na Escócia, disse: "Eu não acho que qualquer pai pensaria em mandar seus filhos sem comida ou roupas decentes, então por que você deve mandar seu filho para fora sem dormir o suficiente?"

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estudo: a cada 10 segundos um lavador de janelas de arranha-céu cai para a sua morte

NOVA YORK-Um estudo divulgado segunda-feira pelo Departamento do Trabalho revelou que a cada 10 segundos, em média, um lavador de janelas em algum lugar nos Estados Unidos cai acidentalmente a sua morte. "Seria de esperar uma fatalidade ocasional nesta ocupação, mas nossa pesquisa indica que se encaixa uma corda ou uma situação de escorregões e viagem ocorre, mais de 8,5 mil lavadores de janelas são mortos a cada dia", disse Carl estatístico Eberling, acrescentando que, durante um meia hora de passeio por Manhattan, é provável que veja 15-25 trabalhadores afectados pela calçada, dependendo do bairro.  "Mesmo com medidas rígidas de segurança no local, a verdade é que só fica realmente muito vento lá em cima. o edifício mais alto do mundo, não é incomum para uma janela de lavar a despedaçar-se no chão, enquanto um segundo flails e gritos no ar e um terceiro, em algum lugar acima, está começando a perder o equilíbrio.

terça-feira, 15 de março de 2011

Cradle of Filth--"sanduíches lendário 'Dani Filth!



VÍDEO: entrevista "sanduíches lendário 'Dani Filth! Feeling peckish? Sentindo fome? Get a lunchtime recommendation from the Cradle of Filth screamer. Faça uma recomendação do almoço do screamer Cradle of Filth.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Iron Maiden escapa do terremoto por 10 minutos

Iron Maiden escapa do terremoto por 10 minutos

Redação SRZD |
Foto: DivulgaçãoA banda Iron Maiden tinha shows marcados para sábado e domingo no Japão. Prestes a pousar em Tóquio, houve o terremoto. "Iron Maiden acabou de evitar pousar em Tóquio apenas 10 minutos antes do terremoto. Estamos a salvo. Horrível", escreveu o técnico de som da banda, Colin Price, no Twitter.

O show de sábado em Tóquio está suspendido e o valor dos ingressos será devolvido, segundo o site oficial da banda. Já o de domingo não se sabe. "Vai ser confirmado após inspeção do local", disse Colin. Do Japão, a banda passa pelo México, para dois shows, antes de chegar ao Brasil, no fim do mês.

O Iron Maiden tem shows marcados para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Recife e Curitiba.

terça-feira, 8 de março de 2011

Membro da comissão de frente da Vila, Thatiana Pagung vive emoção diferente

Rio - Acostumada a brilhar como musa à frente da bateria, Thatiana Pagung vive uma emoção diferente em 2011. A bela participará da comissão de frente da Vila Isabel, formada por 15 componentes e vem representando o mito da Medusa. Pagung é a ninfa e afirma estar tranquila.
Foto: Felipe O´Neill
A 'ninfa' Pagung apresenta a comissão de frente da Vila Isabel | Foto: Felipe O´Neill / Agência O Dia
"Sair na comissão de frente é um pouco diferente do que ser rainha de bateria, mas é tão bom quanto, só de participar dessa festa. Minha responsabilidade aumenta um pouco pois agora vale ponto", diz a musa, que ensaiou em média de cinco a seis horas por dia, inclusive de madrugada, em algumas oportunidades, na Sapucaí.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Transmissão do Oscar censura beijo de Javier Bardem e Josh Brolin

Foto: Reprodução de InternetA produção do Oscar 2011 censurou o beijo dos atores Javier Bardem e Josh Brolin na 83ª edição da premiação. A festa aconteceu no último domingo no Kodak Theater em Los Angeles.

Quando a dupla dançava no palco, os dois deram um beijo na boca demonstrando afeto antes de apresentarem os prêmios de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Roteiro Original. No momento, a emissora "ABC", que transmite a cerimônia para o mundo, filmava a atriz Penélope Cruz, que acaba de ter um filho com Bardem, e os telespectadores perderam a cena.

Quem percebeu a censura foi o site gay "After Elton", e o produtor do espetáculo, Bruce Cohen ao ser procurado pelo site "Hollywood Reporter", disse que como o beijo foi inesperado as câmeras o perderam. "O momento de Josh e Javier teria sido um grande momento para TV, mas como ninguém sabia que iria acontecer cortamos para a linda atriz, como planejado", disse ele através de um comunicado. Bradem e Brolin atuaram juntos em "Onde os fracos não têm vez", em 2007.

terça-feira, 1 de março de 2011

Orkut Tenta Resistir ao Facebook Atualizando o seu Visual

O Orkut ainda acredita que pode conter os avanços do Facebook. Prova disso são as atualizações que a rede social da Google continua fazendo para tentar segurar seus usuários, e impedi-los de migrar para o Facebook.
Segundo o blog do Orkut, agora se trata de algumas melhorias visuais que serão implementadas gradualmente nas próximas semanas, e começando com poucos usuários e depois, se expandindo para todos.
As melhorias são:
  • Menu de navegação à esquerda, para facilitar o acesso aos recursos mais utilizados.
  • A foto do perfil será maior, algo muito pedido pelos usuários.
  • Nova visualização completa do perfil, para a visualização de todas as informações, os interesses, selos, depoimentos, fotos e vídeos recentes.
  • Nova apresentação de fotos em tela cheia.
orkut 3col homepage pt Orkut Tenta Resistir ao Facebook Atualizando o seu Visual
orkut 3col themes pt Orkut Tenta Resistir ao Facebook Atualizando o seu Visual
orkut 3col largephoto pt Orkut Tenta Resistir ao Facebook Atualizando o seu Visual
As novidades não param aí, segundo o blog no próximo mês a rede social terá novidades nas comunidades, além de novos limites de amigos (alguém conhece mais de mil pessoas?), fotos e vídeos. Agora nos resta saber se o Orkut vai realmente continuar lutando até o final, já que grande parte das pessoas pensa que a data de validade do serviço já se aproxima.

whos

 

Sample text